📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já jogou frente ao Benfica em 2025/26 e promete ser uma das novelas do mercado de janeiro

- Advertisement -

Claudio Echeverri está cedido pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas deve rumar ao Girona durante o mês de janeiro.

Claudio Echeverri está emprestado pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas a situação deve mudar já em janeiro. De acordo com a Cadena SER, o jogador deverá mudar de ares, com o Girona perto de um acordo para receber o jovem argentino na segunda etade da época.

Para que isto aconteça, a cedência aos alemães terá que ser terminada. Claudio Echeverri tem 19 anos e atua como médio ofensivo. Na presente temporada leva 11 encontros disputados, um deles frente ao Benfica, para a Champions League.

Recodar que Girona e Manchester City pertencem ao mesmo grupo, o que pode facilitar as negociações. Claudio Echeverri foi recentemente associado ao River Plate, que ainda pode entrar na luta pelo seu antigo jogador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Davide Ancelotti sai do Botafogo e tem destino praticamente definido

Davide Ancelotti deixou de ser treinador do Botafogo. O técnico deverá voltar a trabalhar com o seu pai na seleção do Brasil.

Arsenal continua a ‘vigiar’ com muita atenção jovem do Real Madrid

O Arsenal está a seguir com muita atenção um jogador do Real Madrid nas últimas semanas. Víctor Valdepeñas é alvo dos londrinos.

Há novidades em relação à manutenção de Hidemasa Morita no Sporting

Hidemasa Morita tem sido apontado a uma saída do Sporting já em janeiro. O médio conta com interessados no Médio Oriente.

Mundial 2030: decisão sobre onde será a final está prestes a ser tomada (e Portugal está fora da corrida)

O Mundial 2030 será organizado por Portugal, Espanha e Marrocos. A final deverá ser realizada no Estádio Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua a estrear jovens que estiveram no Mundial Sub-17: foi a vez de Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui foi suplente utilizado na vitória do Benfica sobre o Farense, encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho questionado sobre juventude e mercado: «Tinha sensação de que podiam dar uma boa resposta»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória, desta vez contra o Farense, numa partida dos oitavos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho surpreendido com jogador: «Nunca pensei que pudesse fazer os 90 minutos»

José Mourinho elogiou Manu Silva, jogador que foi titular pelo Benfica frente ao Farense, para a Taça de Portugal.