📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jadon Sancho submete pedido de transferência e não quer continuar nem no Manchester United nem no Chelsea

- Advertisement -

Jadon Sancho quer regressar ao Borussia Dortmund. Extremo deseja regressar ao emblema da Bundesliga onde foi feliz.

Há novidades quanto ao futuro de Jadon Sancho. O extremo está emprestado pelo Manchester United ao Chelsea, numa cedência que contempla uma obrigação de compra, mas pode ver tudo mudar.

De acordo com o jornal BILD, Jadon Sancho apelou aos seus representantes legais para garantirem uma transferência para o Borussia Dortmund, clube onde se destacou e jogou emprestado na última temporada.

O Chelsea, recorde-se, tem uma cláusula penalizadora que lhe permite rejeitar a opção de compra obrigatória. Ainda assim, o jogador quer prosseguir a próxima época longe da Premier League e de Inglaterra e voltar onde já foi feliz. Esta época o extremo de 25 anos marcou dois golos e deu seis assistências em 29 jogos pelos blues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Ribeiro supera-se: Há novo recorde nacional dos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro superou-se a si mesmo e tem novo recorde nacional dos 50 metros mariposas. São agora 22,48 segundos.

La Liga terá jogo adiado devido ao mau tempo

O Levante x Villarreal não acontecerá este domingo. La Liga decide adiar partida devido ao alerta meteorológico.

Brasil: Carlo Ancelotti pode renovar contrato até 2030

Carlo Ancelotti pode acertar renovação de contrato com a Seleção do Brasil até ao Mundial 2030. Conversações começaram.

Vasco Seabra aborda momento complicado do Arouca e dá exemplo do Arsenal

Vasco Seabra já fez a antevisão ao Arouca x Alverca para a Primeira Liga. Técnico dos Lobos deu exemplo do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva revela história por detrás do convite para treinar o Estoril: «Foi uma decisão difícil»

Marco Silva recordou os tempos no Estoril Praia. Treinador do Fulham deu entrevista em programa emitido pela Sky Sports.

Rio Ave sente-se prejudicado e quer reunião com Conselho de Arbitragem da FPF

O Rio Ave vai pedir uma audiência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.