Jadon Sancho submete pedido de transferência e não quer continuar nem no Manchester United nem no Chelsea

- Advertisement -

Jadon Sancho quer regressar ao Borussia Dortmund. Extremo deseja regressar ao emblema da Bundesliga onde foi feliz.

Há novidades quanto ao futuro de Jadon Sancho. O extremo está emprestado pelo Manchester United ao Chelsea, numa cedência que contempla uma obrigação de compra, mas pode ver tudo mudar.

De acordo com o jornal BILD, Jadon Sancho apelou aos seus representantes legais para garantirem uma transferência para o Borussia Dortmund, clube onde se destacou e jogou emprestado na última temporada.

O Chelsea, recorde-se, tem uma cláusula penalizadora que lhe permite rejeitar a opção de compra obrigatória. Ainda assim, o jogador quer prosseguir a próxima época longe da Premier League e de Inglaterra e voltar onde já foi feliz. Esta época o extremo de 25 anos marcou dois golos e deu seis assistências em 29 jogos pelos blues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Extremo ex-Boavista presente nos 26 convocados de Curaçau para o Mundial 2026

Kenji Gorré, antigo extremo do Boavista, é a principal figura na convocatória histórica da seleção de Curaçao para o Mundial de 2026.

À atenção de Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar: Marcelo Bielsa deixa Uruguai após o Mundial 2026

Marcelo Bielsa confirma que deixará a Seleção do Uruguai após o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês de junho.

FC Porto oficializa saída de Luuk de Jong: «Maiores felicidades para o futuro»

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a saída de Luuk de Jong. Avançado neerlandês chegou no início da época e terminou contrato.

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges e 1 jogador farão a antevisão à final da Taça de Portugal

O Sporting teve esta sexta-feira mais um treino. Rui Borges e um jogador fará a antevisão à final da Taça de Portugal neste sábado pelas 12h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick com fortes elogios para Pep Guardiola: «É o melhor treinador do mundo»

Hansi Flick, treinador do Barcelona, deixou fortes elogios a Pep Guardiola. Técnico espanhol vai deixar o Manchester City.

Luís Tralhão e o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «E se corre bem? Se corre bem ficamos na história»

Luís Tralhão já olha para a final da Taça de Portugal. Torreense joga este domingo pelas 17h15 contra o Sporting no Jamor.

João Diogo Manteigas lamenta falta de defesa a António Silva: «Exigia-se uma posição firme»

João Diogo Manteigas criticou, em comunicado, a falta de defesa a António Silva. O clube, entretanto, já lançou um comunicado em defesa do jogador.