📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jamie Carragher quer ver jogador fora do onze do Liverpool: «Não tem estado ao nível»

- Advertisement -

Jamie Carragher criticou o desempenho de Florian Wirtz e referiu que o reforço que custou 125 milhões devia sair do onze inicial.

O antigo capitão do Liverpool, Jamie Carragher, demonstrou o seu desagrado relativamente ao desempenho do seu antigo clube e apontou para Florian Wirtz como o ponto de desiquilíbrio no onze titular.

Os reds vêm de duas derrotas consecutivas frente ao Crystal Palace e ao Galatasaray, e apesar de liderarem a tabela na Premier League, só venceram por mais de um golo na primeira jornada.

Jamie Carragher, em comentários para a CBS Sports, começou por criticar o desempenho do Liverpool: «Não sinto que estou a assistir a uma equipa de topo. O Liverpool não está a jogar futebol neste momento, está a jogar basquetebol, e é só de um lado para o outro. Não acho que equipas de topo joguem assim»

De seguida, apontou diretamente para Florian Wirtz: «Neste momento, não acho que o equilíbrio da equipa esteja correto e o caso mais óbvio é o de Florian Wirtz – ele simplesmente não tem estado ao nível».

O internacional alemão chegou ao Liverpool este verão por cerca de 125 milhões de euros, tornando-se a compra mais cara da história do clube. Desde então, fez nove jogos pelo clube, conseguindo apenas uma assistência na derrota na Supertaça Inglesa frente ao Crystal Palace.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.