Jamie Carragher criticou o desempenho de Florian Wirtz e referiu que o reforço que custou 125 milhões devia sair do onze inicial.
O antigo capitão do Liverpool, Jamie Carragher, demonstrou o seu desagrado relativamente ao desempenho do seu antigo clube e apontou para Florian Wirtz como o ponto de desiquilíbrio no onze titular.
Os reds vêm de duas derrotas consecutivas frente ao Crystal Palace e ao Galatasaray, e apesar de liderarem a tabela na Premier League, só venceram por mais de um golo na primeira jornada.
Jamie Carragher, em comentários para a CBS Sports, começou por criticar o desempenho do Liverpool: «Não sinto que estou a assistir a uma equipa de topo. O Liverpool não está a jogar futebol neste momento, está a jogar basquetebol, e é só de um lado para o outro. Não acho que equipas de topo joguem assim»
De seguida, apontou diretamente para Florian Wirtz: «Neste momento, não acho que o equilíbrio da equipa esteja correto e o caso mais óbvio é o de Florian Wirtz – ele simplesmente não tem estado ao nível».
O internacional alemão chegou ao Liverpool este verão por cerca de 125 milhões de euros, tornando-se a compra mais cara da história do clube. Desde então, fez nove jogos pelo clube, conseguindo apenas uma assistência na derrota na Supertaça Inglesa frente ao Crystal Palace.