Jamie Carragher quer ver jogador fora do onze do Liverpool: «Não tem estado ao nível»

- Advertisement -

Jamie Carragher criticou o desempenho de Florian Wirtz e referiu que o reforço que custou 125 milhões devia sair do onze inicial.

O antigo capitão do Liverpool, Jamie Carragher, demonstrou o seu desagrado relativamente ao desempenho do seu antigo clube e apontou para Florian Wirtz como o ponto de desiquilíbrio no onze titular.

Os reds vêm de duas derrotas consecutivas frente ao Crystal Palace e ao Galatasaray, e apesar de liderarem a tabela na Premier League, só venceram por mais de um golo na primeira jornada.

Jamie Carragher, em comentários para a CBS Sports, começou por criticar o desempenho do Liverpool: «Não sinto que estou a assistir a uma equipa de topo. O Liverpool não está a jogar futebol neste momento, está a jogar basquetebol, e é só de um lado para o outro. Não acho que equipas de topo joguem assim»

De seguida, apontou diretamente para Florian Wirtz: «Neste momento, não acho que o equilíbrio da equipa esteja correto e o caso mais óbvio é o de Florian Wirtz – ele simplesmente não tem estado ao nível».

O internacional alemão chegou ao Liverpool este verão por cerca de 125 milhões de euros, tornando-se a compra mais cara da história do clube. Desde então, fez nove jogos pelo clube, conseguindo apenas uma assistência na derrota na Supertaça Inglesa frente ao Crystal Palace.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.