Jan-Niklas Beste vai ser o novo ala esquerdo do Benfica

Jan-Niklas Beste vai ser reforço do Benfica. O atleta pertence aos quadros do Heidenheim, turma que milita na Bundesliga.

Jan-Niklas Beste vai ser o novo ala esquerdo do Benfica. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que revela igualmente que o atleta já se encontra em Lisboa para realizar exames médicos, estando a um passo de assinar um vínculo por cinco temporadas.

O alemão pertence aos quadros do Heindenheim e está com 25 anos de idade. Em 2023/24 realizou pela turma da Bundesliga um total de 32 jogos, com oito golos marcados e 13 assistências. Também consegue atuar a extremo esquerdo. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha desejado por 2 clubes da Premier League

O Brighton e o Aston Villa estão interessados em contratar João Palhinha. Médio português representa o Bayern Munique.

FC Porto: Paris FC sobe a parada e pode chegar aos 20 milhões de euros por Otávio

O Paris FC quer contratar Otávio ao FC Porto. Franceses avançam com oferta a rondar os 20 milhões de euros.

Conhecidas as causas do acidente de Diogo Jota e André Silva: Problema numa roda e excesso de velocidade

Diogo Jota e André Silva morreram esta quinta-feira num acidente de viação. Problema numa roda e excesso de velocidade como causas.

Atenção, Benfica: Kokçu já tem acordo com o Besiktas

Orkun Kokçu já chegou a acordo com o Besiktas. Médio turco cada vez mais perto de deixar Benfica neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Kroos: «O Real Madrid sabe que não vou voltar e continua à procura de um jogador como eu»

Toni Kroos acredita que falta um jogador com o seu perfil no Real Madrid. Ex-médio diz que não há muitos assim no mercado.

Rio Ave e Famalicão lutam pela contratação de médio do Almería

O Rio Ave e o Famalicão estão muito interessados numa possível contratação de Marcos Peña ao Almería. Médio de 20 anos.

Más notícias para o PSG: 2 jogadores fora do Mundial de Clubes 2025

Willian Pacho e Lucas Hernández não jogam mais no Mundial de Clubes 2025. FIFA confirma suspensão de dois jogos.