Joan Garcia não nega traição no futebol: «Jogar contra o Espanyol não seria um problema para mim»

- Advertisement -

Os rumores do interesse de Joan Garcia para o Barcelona têm-se acentuado. Guarda-redes não fechou nenhuma porta de transferência.

Joan Garcia foi um dos destaques da época do Espanyol. O guarda-redes tem sido associado a uma transferência, com o Barcelona a demonstrar interesse, e não fechou a porta a uma mudança para o rival catalão.

«Seria bom jogar contra o Espanyol. Estas coisas podem acontecer. Jogar contra o Espanyol não seria um problema para mim. De facto, estaria bem e muito motivado para o enfrentar. São coisas que podem acontecer, mas tento ver o lado positivo das coisas e, se acontecer, ficarei entusiasmado. Tento ver o lado positivo das coisas e, se acontecer, aceitá-lo-ei com entusiasmo», referiu Joan Garcia em declarações à imprensa.

Joan Garcia tem, além do Barcelona, pretendentes na Premier League. Esta temporada o guarda-redes de 24 anos fez os 38 jogos do Espanyol na La Liga.

https://twitter.com/ManagingBarca/status/1927455144918024626
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

Luís Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting com belo golo

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Vê como foi o primeiro golo da partida.

Mercado de verão já mexe em fevereiro: Inter Milão em contactos por guarda-redes da Premier League

O Inter Milão entrou em contactos com os representantes de Guglielmo Vicario, guarda-redes que pertence aos quadros do Tottenham.

Série B do Brasileirão sofre alteração importante: eis a mudança de formato

A Série B do Brasileirão vai mudar de formato esta temporada, no que diz respeito às promoções, passando a existir duas subidas diretas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira mostra-se recetivo a um regresso ao FC Porto: «Estou sempre de portas abertas para regressar»

Fábio Vieira representa atualmente o Hamburgo, mas não fecha a porta a um regresso ao FC Porto, equipa onde se formou.

Palmeiras de Abel Ferreira contrata avançado na Premier League por 25 milhões de euros

O Palmeiras garantiu a contratação de Jhon Arias. O clube treinado por Abel Ferreira vai pagar 25 milhões de euros pelo ponta de lança do Wolverhampton.

Benfica e Real Madrid multados pela UEFA após o encontro da Champions League

O Benfica e o Real Madrid foram multados pela UEFA. Em causa, o atraso no reinício da segunda-parte do encontro da fase de liga da Champions League.