Joana Marchão confirmada como reforço do Servette

Joana Marchão é a mais recente contratação do Servette FCCF. A lateral-esquerdo de 26 anos deixou o Parma de Itália.

Joana Marchão assinou com o Servette até 2025. A lateral-esquerda portuguesa fechou ligação com o Parma e rumou ao campeonato da Suíça. Vai usar a camisola 24 do Servette nesta nova experiência fora de Portugal e vai ser colega de Inês Pereira. As duas jogadoras estiveram ao serviço da Seleção Nacional no Campeonato do Mundo desde ano.

«Estamos muito contentes com a entrada da Joana na equipa. Técnica e rápida, a Joana vai reforçar o lado esquerdo da nossa defesa e vai trazer mais qualidade ofensiva com o seu excelente pé esquerdo», afirmou o diretor-desportivo do clube, Richard Feuz.

Joana Marchão fez 16 jogos pelo Parma na época passada, depois de ter estado seis temporadas ao serviço do Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting conclui processo de renumeração de sócios e revela os novos números

O Sporting concluiu o processo de renumeração dos sócios do clube. O emblema verde e branco tem 179 208 associados.

Giorgi Kochorashvili explica saída do Levante e fala da ida para o Sporting: «É uma equipa de Champions, muito grande, muito conhecida»

Giorgi Kochorashvili já falou abertamente sobre a sua ida para o Sporting. O médio georgiano explicou o processo que levou à sua saída do Levante.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo rejeita 52 milhões de euros do Newcastle por avançado

O Notttingham Forest de Nuno Espírito Santo rejeitou uma proposta de 52 milhões de euros por Anthony Elanga.

Médio do Inter Milão fecha a porta à Arábia Saudita: «Gosto de futebol pelo jogo, não pelo dinheiro»

Henrikh Mkhitaryan garantiu que não vai jogar na Arábia Saudita. O médio arménio quer acabar a carreira no Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave mais perto de confirmar o nome do novo treinador

O Rio Ave deverá avançar para a contratação de Sotiris Silaidopoulos. O técnico já se despediu do Olympiakos.

Diogo Clara renova contrato com o Sporting

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Diogo Clara. O jovem guardião vai para a terceira época no clube verde e branco.

Tottenham está analisar contratação de craque do Crystal Palace

O Tottenham está interessado em garantir a contratação de Eberechi Eze. O jogador pertence aos quadros do Crystal Palace.