João Almeida revela a sua referência no Ciclismo e deixa mais elogios para Rui Costa: «Aprendi muito»

- Advertisement -

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português deixou elogios para Rui Costa e revelou a sua referência na modalidade.

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na Rede e voltou a deixar muitos elogios para Rui Costa, que terminou a carreira de ciclista neste último ano.

«Vi o Rui Costa ser campeão do mundo na televisão e foi um dos momentos de maior auge do ciclismo português desde que nasci. Ainda sou relativamente jovem. Felizmente, ainda fui colega de equipa dele. Gostava de ter sido mais anos, mas não foi possível. Aprendi muito com o Rui enquanto colega de equipa e na seleção. Deu-me aprendizagens que vou usar, não só no ciclismo, mas também na vida. Vai ser sempre um senhor do ciclismo português», afirmou ao Bola na Rede.

João Almeida falou também da sua grande referência no Ciclismo:

«Atuais, sinceramente não tenho nenhuma referência. Quando me estava a desenvolver e era júnior, via o Chris Froome ganhar o Tour e sempre foi uma das minhas referências no ciclismo».

João Almeida recebeu o prémio de Personalidade do Ano para o Bola na Rede em 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.