João Almeida eleito Personalidade Bola na Rede do Ano 2025

- Advertisement -

João Almeida foi eleito a personalidade do ano de 2025 para o Bola na Rede. O prémio foi atribuído depois de uma participação histórica na Vuelta.

João Almeida é a Personalidade Bola na Rede do Ano de 2025. O ciclista foi o escolhido depois de um ano histórico que culminou com um segundo lugar na Vuelta, uma das grandes voltas do ciclismo.

O ano ficou marcado por vitórias no País Basco, na Romandia e na Suíça, que antecipavam bons momentos nas grandes voltas. Forçado a deixar o Tour por lesão, foi na Vuelta que o ciclista português acabou por se destacar.

Em Espanha, João Almeida foi segundo lugar, apenas atrás do camisola vermelha Jonas Vingegaard, com quem disputou a liderança até ao final. Para a memória e para o registo ficam grandes etapas do português, nenhuma tão espetacular quanto a vitória no Angliru, uma das mais emblemáticas subidas do ciclismo internacional.

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na Rede e passou em revista o ano histórico na sua carreira. Para 2026, deixou bem patente a ambição de vencer uma grande volta, numa altura em que já se sabe que o ciclista da UAE Emirates correrá o Giro e a Vuelta.

Depois de Iúri Leitão, em 2024, João Almeida é o segundo ciclista consecutivo a vencer o Prémio Personalidade Bola da Rede do Ano.

Confere os antigos vencedores do prémio Personalidade Bola na Rede do Ano:

O Bola na Rede dá os parabéns a João Almeida o e mantém o desejo de que mais conquistas se sigam nos próximos tempos.

João Almeida - Prémio Bola na Rede 2025
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.