João Aragão celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.
João Aragão foi um dos portugueses que, em Doha, no Catar, festejou a conquista inédita do Mundial Sub-17. Portugal bateu a Áustria na final por 1-0 e celebrou conquista do troféu.
«Sinto-me bastante bem, um orgulho inexplicável. Fizemos história e queríamos ser campeões do mundo. Já temos um Europeu e um Mundial. Acho que ninguém vai fazer o que fizemos, mas fica o desafio para vocês. Vamos festejar, hoje ninguém dorme. Vamos».
«Aniversário irmã? É uma prenda muito especial, uma menina que gosto muito. Um orgulho vê-la neste palco. Muito orgulhoso por lhe dar esta prenda. Ansioso para chegar a Portugal. Não nos podemos esquecer de Mogadouro, um abraço à minha terra natal».
«Clubes? É sempre muito importante. Não quero ficar por aqui, quero ter mais minutos na equipa A [Braga]. Dá-nos visibilidade que nenhuma competição nos dá. Humildade sempre. Não quero ficar por aqui, quero ter mais minutos».

