João Carvalho bisa com prémio de melhor médio da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou esta terça-feira que João Carvalho, do Estoril Praia, voltou a vencer o prémio de melhor médio do mês.

João Carvalho é novamente o melhor médio da Primeira Liga referente ao mês de fevereiro. O jogador do Estoril Praia já tinha ganho a distinção no mês anterior. Agora recolheu 19,95% dos votos dos treinadores e bateu a concorrência Holsgrove (15,38%; Estoril Praia) e Fredrik Aursnes (10,26%; Benfica).

«O camisola 12 foi titular nos quatro jogos realizados pelos canarinhos ao longo do período em avaliação, contribuindo decisivamente para manter série invicta de resultados, com vitórias frente a Rio Ave FC, Boavista FC e Gil Vicente FC (todas por 2-1), além de empate com o CD Nacional (2-2)», pode ler-se no site oficial da Liga Portugal.

Fonte: Liga Portugal

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United informado por 5 jogadores que não querem continuar no clube

O Manchester United vai regressar aos trabalhos na segunda-feira, mas alguns jogadores já informaram que querem deixar o clube.

Sporting contou com grande novidade no treino desta sexta-feira

O Sporting já treinou durante esta sexta-feira. Ousmane Diomande está de regresso aos trabalhos em Alcochete.

Rochinha apontado a equipa da Primeira Liga

O Tondela está interessado em contratar Rochinha. O jogador português pertence aos quadros do Famalicão.

Roger Fernandes muda de número no Braga

Roger Fernandes vai mudar esta época de número no Braga. O jovem extremo vai passar a utilizar o dorsal 7 pelos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Partey acusado de 5 crimes de violação

Thomas Partey está a ser investigado pela polícia e já foi acusado de cinco crimes de violação e uma de acusação agressão sexual.

Ruben Amorim está de regresso ao Manchester United

Ruben Amorim está de regresso ao trabalho no Manchester United, terminando o seu período de férias.

Antoni Milambo é o novo jogador do Brentford

O Brentford confirmou a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês representou o Feyenoord na última temporada.