João Koehler desafia André Villas-Boas: «Estarei a tarde toda à tua espera»

    João Koehler é candidato a vice-presidente do FC Porto da lista de Pinto da Costa e fez um desafio a André Villas-Boas.

    João Koehler, candidato a vice-presidente do FC Porto pela lista de Pinto da Costa, desafiou André Villas-Boas a mostrar o contrato com “Golden Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%”, após declarações do candidato ao jornal O JOGO.

    «André Villas Boas declarou esta semana ao jornal O Jogo que consegue refinanciar o clube junto da Goldman Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%. Suponho que o candidato não seja irresponsável ao ponto de dizer isto sem ter um contrato com esses bancos que permita efetivamente esse tipo de taxa. Queria desafiar o André a vir hoje ao Dragão trazer o seu “contrato milagroso” com a Goldman Sachs e ajudar já a resolver os desafios financeiros do clube, a menos que se tratem de contratos imaginários e mais um chorrilho de mentiras».

    «Não quero acreditar que um candidato a Presidente lance suspeições sobre os financiadores do clube e minta sobre as soluções financeiras que diz ter. André, estarei a tarde toda no Dragão à tua espera. Hoje tens a possibilidade de provar que podes ser levado a sério», completou assim João Koehler através de uma publicação nas redes sociais.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Três internacionais portugueses com futuro incerto treinam na Cidade do Futebol

    Adrien Silva, Cédric Soares e Renato Sanches têm treinado...

    Barcelona oficializa contratação de Mamadou Mbacke

    Mamadou Mbacke é reforço confirmado pelo Barcelona. O defesa-central...

    Che Adams confirmado como reforço do Torino

    Che Adams é reforço confirmado do Torino. O avançado...

    Novo craque do Arsenal irá ganhar mais de 3,5 milhões por ano

    O negócio entre Arsenal e Bologna parece cada vez...

    Roc Pujadas troca o FC Porto pelo Sporting

    O Sporting confirmou a contratação de Roc Pujadas. O...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.