João Moutinho tem propostas para rumar à Arábia Saudita

    João Moutinho tem propostas de clubes da Arábia Saudita. Português está sem clube depois de terminar contrato com o Wolverhampton Wanderers FC.

    João Moutinho pode juntar-se a Cristiano Ronaldo e Benzema na Arábia Saudita. De acordo com Fabrizio Romano, vários clubes sauditas já abordaram o jogador que se encontra sem contrato.

    O Al-Ittihad Jeddah, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, é o favorito na corrida por Moutinho. O técnico português já conhece o médio e deseja um meio-campo com Moutinho e Kanté no apoio ao já contratado Karim Benzema.

    Além de clubes sauditas, também o FC Porto já demostrou interesse na contratação do experiente médio português. João Moutinho vai analisar as várias propostas e decidir o seu futuro nas próximas semanas.

    Esta temporada ao serviço do Wolverhampton, Moutinho somou 36 partidas nas quais registou duas assistências.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Otávio abre a porta ao Fluminense: «Sei que há negociações, mas não posso falar aqui que quero sair»

    Otávio está muito perto de rumar ao Fluminense. Médio perdeu espaço no Atlético Mineiro e comentou possível saída.

    Paul Pogba leva nega de histórico da Serie A

    Paul Pogba está livre no mercado desde que rescindiu com a Juventus. O médio poderá voltar aos relvados durante o mês de março.

    Ousmane Diomande suspenso por 2 partidas depois dos acontecimentos no Dragão

    Ousmane Diomande foi suspenso por duas partidas após João Pinheiro ter considerado que o defesa deu uma cabeçada a Fábio Vieira.

    Iúri Leitão vence prova por pontos e é campeão europeu em Ciclismo de Pista

    Iúri Leitão venceu a prova por pontos nos Europeus de Ciclismo de Pista. Mais um grande feito para o ciclista português.

    Eis os onzes oficiais do FC Porto x AS Roma para a Europa League

    O FC Porto vai enfrentar em casa a AS Roma na primeira mão do playoff de acesso à próxima fase da Europa League. Eis os onzes oficiais.