João Noronha Lopes não gostou do formato do seu primeiro debate frente a Rui Costa, relativo à segunda volta das eleições do Benfica.
João Noronha Lopes esteve este sábado na Casa do Benfica de Vizela, onde falou sobre o primeiro debate presidencial frente a Rui Costa, relativo à segunda volta das eleições. O candidato não gostou do formato:
«O formato não ajudou. Espero que o próximo debate ajude a esclarecer, que deixemos de discutir questões laterais. Os benfiquistas estão-se nas tintas para sms, querem é saber o que os candidatos vão fazer para ganhar mais, para meter as contas em ordem, para defender os interesses do Benfica perante os seus adversários, Liga e Federação, o que vão fazer para crescer a marca. Tenho soluções, digo como fazer. Este tipo de debates serve para quem não tem programa».
O gestor disse que os adeptos do Benfica não se reveem no clube, atualmente:
«Os benfiquistas não se reveem neste Benfica que não ganha, que acha que ficar em segundo lugar é normal, como disse Rui Costa, que se vamos perder que seja assim. Não é assim, o Benfica tem de ganhar, ficar em segundo não é justificação para qualquer benfiquista. Se não ficamos em primeiro não andamos à procura de desculpas».

