João Noronha Lopes critica debate contra Rui Costa: «O formato não ajudou. Espero que o próximo debate ajude a esclarecer, que deixemos de discutir questões laterais»

- Advertisement -

João Noronha Lopes não gostou do formato do seu primeiro debate frente a Rui Costa, relativo à segunda volta das eleições do Benfica.

João Noronha Lopes esteve este sábado na Casa do Benfica de Vizela, onde falou sobre o primeiro debate presidencial frente a Rui Costa, relativo à segunda volta das eleições. O candidato não gostou do formato:

«O formato não ajudou. Espero que o próximo debate ajude a esclarecer, que deixemos de discutir questões laterais. Os benfiquistas estão-se nas tintas para sms, querem é saber o que os candidatos vão fazer para ganhar mais, para meter as contas em ordem, para defender os interesses do Benfica perante os seus adversários, Liga e Federação, o que vão fazer para crescer a marca. Tenho soluções, digo como fazer. Este tipo de debates serve para quem não tem programa».

O gestor disse que os adeptos do Benfica não se reveem no clube, atualmente:

«Os benfiquistas não se reveem neste Benfica que não ganha, que acha que ficar em segundo lugar é normal, como disse Rui Costa, que se vamos perder que seja assim. Não é assim, o Benfica tem de ganhar, ficar em segundo não é justificação para qualquer benfiquista. Se não ficamos em primeiro não andamos à procura de desculpas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.