📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes elogia Bagão Félix e crítica Rui Costa: «Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários»

- Advertisement -

João Noronha Lopes assumiu que os últimos quatro anos do Benfica foram abaixo do esperado e que os adversários estiveram melhor que as águias.

João Noronha Lopes deu uma entrevista à CMTV, onde falou sobre os últimos anos do Benfica. O candidato à liderança dos encarnados deixou elogios a Bagão Félix, candidato a presidente da Conselho Fiscal, além de deixar novas críticas a Rui Costa:

«É motivo de grande satisfação ter comigo Bagão Félix, que já disse que está nas eleições por estar convencido neste projeto. Nestas eleições há duas formas diferentes. A estratégia de Rui Costa é fazer-se de vítima e de esquecido. Rui Costa quer que os benfiquistas não se lembrem que ele foi presidente durante 4 anos e do que não fez: de como não ganhou, de como não defendeu o Benfica, de como não houve uma obra de vulto. Quer também que as pessoas não se lembrem do tempo em que ele foi vice-presidente e diretor desportivo. As pessoas têm de assumir a responsabilidade pelo que fazem e pelo que não fazem. O Rui Costa fala destes 4 anos como se não tivesse responsabilidade. Tem de assumir que mudou de treinador como mudou de camisa. Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários e que não conseguimos fazer valer os nossos pontos de vista nos direitos televisivos. Relativamente ao período anterior, faz-me confusão ouvir Rui Costa dizer que herdou um plantel envelhecido, com jogadores a mais. Foi ele que teve de corrigir. Eu pergunto quem era o vice-presidente do futebol que lá estava. Há uma série de contradições entre o que Rui Costa fez como vice-presidente e o que fez como presidente e que agora quer fazer esquecer».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.