Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes falou com a imprensa este sábado.
João Noronha Lopes falou com os jornalistas durante o final da noite deste sábado, depois da vitória do Benfica contra o Arouca:
«Hoje já tivemos duas boas notícias: a primeira é que batemos o recorde do mundo de votantes para um clube de futebol. Portanto é um dia de grande orgulho benfiquista e os benfiquistas deram hoje mais uma lição, não só de cidadania, mas também de dedicação e entrega ao nosso querido clube, portanto estamos todos de parabéns».
O gestor mostrou-se entusiasmado:
«Muito otimista, vamos aguardar serenamente pelos resultados, vamos deixar que as coisas se processem naturalmente e depois na altura certa terei todo o gosto em falar com os meus amigos. Agora é aguardar serenamente. Estou confiante, mas agora vamos aguardar pelos resultados e falamos mais logo».
Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.
Acompanha os resultados das eleições do Benfica ao minuto.

