João Noronha Lopes entusiasmado: «Muito otimista, vamos aguardar serenamente pelos resultados»

- Advertisement -

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes falou com a imprensa este sábado.

João Noronha Lopes falou com os jornalistas durante o final da noite deste sábado, depois da vitória do Benfica contra o Arouca:

«Hoje já tivemos duas boas notícias: a primeira é que batemos o recorde do mundo de votantes para um clube de futebol. Portanto é um dia de grande orgulho benfiquista e os benfiquistas deram hoje mais uma lição, não só de cidadania, mas também de dedicação e entrega ao nosso querido clube, portanto estamos todos de parabéns».

O gestor mostrou-se entusiasmado:

«Muito otimista, vamos aguardar serenamente pelos resultados, vamos deixar que as coisas se processem naturalmente e depois na altura certa terei todo o gosto em falar com os meus amigos. Agora é aguardar serenamente. Estou confiante, mas agora vamos aguardar pelos resultados e falamos mais logo».

Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.

Acompanha os resultados das eleições do Benfica ao minuto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.