📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Palhinha recorda ataque à Academia de Alcochete

- Advertisement -

João Palhinha foi um dos jogadores que estava presente na Academia de Alcochete, no dia da invasão dos ultras.

João Palhinha vestia a camisola do Sporting em 2018, ano que ficou marcado pela invasão à Academia de Alcochete. No programa Alta Definição, o internacional português recordou esse momento:

«Foi um dia que nos marcou a todos. Se temi pela minha integridade física? Um bocadinho. Lembro-me de ligar ao meu pai, a chorar e a dizer que não queria voltar mais ali. Tinha 21 anos… Em casa, mais a frio, pensei e não o fiz, pelo respeito que tinha pelo Sporting. O clube, felizmente, conseguiu reerguer-se e é com muita felicidade e orgulho que olho para o Sporting hoje em dia. Totalmente diferente daquilo que foi no passado».

O atleta abordou também a sua estreia por Portugal, numa fase em que ainda jogava pelo Sporting:

«A primeira vez que ouvi o hino das Quinas, foi na época em que fui campeão pelo Sporting. Foi dos momentos mais bonitos, a primeira chamada. Espero continuar a representar a minha Seleção como tenho feito».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata frente ao Fluminense e vê Palmeiras a fugir na liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 0-0 com o Fluminense, na trigésima terceira jornada do Brasileirão. A equipa de Leonardo Jardim ocupa o terceiro lugar.

Atenção, Sporting: avançado regressa a Lisboa de muletas

Fotis Ioannidis regressou a Lisboa de muletas e lesionou-se no encontro entre o Sporting e o Santa Clara, para a Primeira Liga.

Jogada para recordar: Sudakov abre marcador no Benfica x Casa Pia

O Benfica está a vencer o Casa Pia por 1-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Sudakov foi o autor do gol encarnado.

FC Porto dá novidades importantes em relação a 2 jogadores

O FC Porto deu novidades em relação às situações de Jan Bednarek e Borja Sainz, jogadores que estão condicionados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória do Estugarda frente ao Augsburgo deixa equipa a um ponto do segundo lugar: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Stuttgart bate Augsburg e fica a um ponto do segundo lugar da Bundesliga. Tiago Tomás somou 20 minutos na partida, após sair do banco na segunda parte.

Hugo Oliveira e o Famalicão x FC Porto: «São estes jogos que fazem crescer os jogadores»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Francesco Farioli analisa Famalicão x FC Porto e diz: «Não é fácil jogar em 72 horas»

Francesco Farioli analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.