João Peglow é reforço do DC United

João Peglow é oficialmente reforço do DC United para 2025. O extremo brasileiro estava ao serviço do Radomiak Radom, da Polónia.

O DC United oficializou a contratação de João Peglow para a nova temporada. O avançado de 22 anos atuava no Radomiak Radom, e vai, agora, ficar ligado ao clube americano até dezembro de 2027. O internacional jovem pelo Brasil chegou a realizar uma época ao serviço da equipa “B” do FC Porto por empréstimo do Internacional, em 2021/2022.

«Peglow é um jovem talento excecional, com grande capacidade técnica e velocidade, o que o torna uma ameaça na nossa transição para o ataque. É um jogador que gosta de enfrentar os defesas e tem uma grande sensibilidade ofensiva. Acreditamos que se adaptará muito bem ao sistema do Troy e estamos entusiasmados por integrá-lo na equipa para a época 2025 da MLS», garantiu Ally Mackay, dirigente do clube.

Esta temporada, João Peglow levava já 19 partidas ao serviço do Radomiak Radom, nos quais registou um golo marcado e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 destaques do Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora e o Benfica enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida terminou com um 1-0.

Benfica bate recorde histórico após vitória sobre o Estrela Amadora

O Benfica venceu este sábado o Estrela Amadora por 1-0 na Primeira Liga. Águias quebram registo neste início de temporada.

Benfica longe de ser brilhante vence Estrela da Amadora para a Primeira Liga

O Benfica foi à Reboleira vencer o Estrela da Amadora por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. A partida disputou-se durante a noite deste sábado.

Rúben Dias e Bernardo Silva acompanham cânticos de adeptos do Wolves por Diogo Jota

O Manchester City venceu este sábado o Wolverhampton por 4-0 na Premier League. Rúben Dias e Bernardo Silva tiveram momento com os adeptos contrários.

PUB

Mais Artigos Populares

Fortaleza de Renato Paiva perde com Fluminense e aumenta série sem vencer no Brasileirão

O Fortaleza perdeu com o Fluminense por 2-1 na jornada 20 do Brasileirão. Turma de Renato Paiva aumenta série sem vencer.

Noronha Lopes lamenta morte de Cruz: «Toda a família Benfiquista chora a perda de um grande símbolo»

João Noronha Lopes lamenta morte de Fernando Cruz, antigo jogador do Benfica. Candidato à presidência deixa nota de pesar.

Fenerbahçe de José Mourinho empata na Liga Turca após Talisca falhar penálti aos 90+4′

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Goztepe na jornada 2 da Liga da Turquia. Anderson Talisca falhou um penálti já nos descontos.