João Peglow é reforço do DC United

- Advertisement -

João Peglow é oficialmente reforço do DC United para 2025. O extremo brasileiro estava ao serviço do Radomiak Radom, da Polónia.

O DC United oficializou a contratação de João Peglow para a nova temporada. O avançado de 22 anos atuava no Radomiak Radom, e vai, agora, ficar ligado ao clube americano até dezembro de 2027. O internacional jovem pelo Brasil chegou a realizar uma época ao serviço da equipa “B” do FC Porto por empréstimo do Internacional, em 2021/2022.

«Peglow é um jovem talento excecional, com grande capacidade técnica e velocidade, o que o torna uma ameaça na nossa transição para o ataque. É um jogador que gosta de enfrentar os defesas e tem uma grande sensibilidade ofensiva. Acreditamos que se adaptará muito bem ao sistema do Troy e estamos entusiasmados por integrá-lo na equipa para a época 2025 da MLS», garantiu Ally Mackay, dirigente do clube.

Esta temporada, João Peglow levava já 19 partidas ao serviço do Radomiak Radom, nos quais registou um golo marcado e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Mancini e a possível titularidade de Issa Doumbia: «Precisamos de dar-lhe tempo»

Na conferência de antevisão do duelo entre Itália e Turquia, Roberto Mancini foi questionado se Issa Doumbia fará a estreia como titular.

Georgiy Sudakov falha convocatória da Ucrânia para o embate com a Geórgia

Ao contrário de Anatoliy Trubin, Georgiy Sudakov não foi incluido na lista de 23 convocados para o Geórgia x Ucrânia.

Portugal já está na Suécia e arranca preparação para defrontar a Dinamarca

A comitiva da Seleção Nacional viajou esta manhã até Malmo, na Suécia, onde realizará a preparação para o duelo com a Noruega.

Bis de Darwin Núñez e assistência de Maxi Araújo na goleada do Uruguai frente à Coreia do Sul

Durante a manhã desta segunda-feira, o Uruguai goleou 4-1, num jogo particular disputado em Seuol, capital da Coreia do Sul.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto junta equipa principal e equipa B no regresso ao Olival

Francesco Farioli e João Brandão juntaram os plantéis no Olival. FC Porto conta com um total de 11 internacionais entre as duas equipas.

Papo de Bola #114 – Fim das Bets abala o futebol brasileiro?

O novo episódio do “Papo de Bola” aborda a nova medida anunciada pelo governo brasileiro, que impede a realização de apostas desportivas em todo o território, e as consequências que esta decisão poderá trazer.

Bernardo Silva e a entrada dura sobre Martin Odegaard: «É futebol, amigo»

Martin Odegaard não gostou da entrada tardia de Bernardo Silva perto do apito final, levando a uma troca de palavras intensas entre os médios.