João Pereira fez a habitual conferência de imprensa de rescaldo do jogo do Sporting. O técnico falou da derrota frente ao Club Brugge e do futuro.
João Pereira esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Club Brugge x Sporting, após ter estado na flash interview. O técnico começou por falar da contestação dos adeptos da equipa verde e branca:
«É normal os adeptos estarem insatisfeitos, quatro derrotas seguidas já não acontecia há muito tempo. Se eu estou triste e não consigo dormir, quanto mais os adeptos que fazem quilómetros para nos virem apoiar. Durante o jogo apoiam-nos, no fim é normal mostrarem o desagrado, nós como profissionais temos de assumir e receber as críticas, acreditando no nosso trabalho», afirmou João Pereira.
O técnico falou ainda das contas no campeonato e na Champions League:
«Não temos mais margem de erro no campeonato, temos de ganhar para continuar a lutar e não hipotecar as hipóteses de chegar ao bicampeonato. Queríamos fechar as contas do play-off, esta derrota não estava nos planos. Todos dizem que estamos juntos e unidos, sinto que confiam na palavra que passamos».
João Pereira falou novamente no seu futuro no Sporting:
«Se não encontrasse confiança em mim e nos jogadores, abandonava. Todos sabem o tempo que tenho no meu contrato, não são as derrotas que podem abalar o nosso trabalho».