João Pereira prepara-se para deixar o Sporting B e rumar à Turquia

João Pereira vai deixar em breve de ser o treinador do Sporting B. O técnico assumirá o comando do Alanyaspor, equipa da Liga Turca.

João Pereira vai ser confirmado em breve como novo treinador do Alanyaspor, preparando-se para deixar o comando do Sporting B. A informação está a ser adiantada pelo jornal Record. O conjunto turco demitiu recentemente Sami Ugurlu e encontra-se no décimo quarto lugar da Liga Turca.

O antigo lateral direito prepara-se assim para viver a sua primeira aventura no estrangeiro como técnico, depois de ter começado a época na equipa B dos leões e sucedendo a Ruben Amorim em novembro de 2024 na formação principal, sendo demitido pouco tempo depois.

João Pereira tinha regressado ao Sporting B em janeiro de 2025, a convite de Frederico Varandas, com a equipa atualmente a disputar a fase de promoção à Segunda Liga.

João Pereira Sporting B
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Silva define prioridade para o futuro após ser apontado ao Sporting

Tiago Silva foi colocado na órbita do Sporting nas últimas horas. Arábia Saudita continua a ser o destino mais provável do médio.

Sporting define preço de Franco Israel

O Sporting está aberto a vender Franco Israel. Guarda-redes tem o Torino e o Anderlecht como principais interessados.

Noronha Lopes quer fim da Taça da Liga e redução do número de clubes na Primeira Liga

João Noronha Lopes é um dos candidatos à presidência do Benfica. Pretende fim da Taça da Liga e redução de número de equipas na Liga.

Atlético Madrid quer vender Samuel Lino por 20-25 milhões de euros e existiu contactos com clubes de Portugal

O Atlético Madrid pode vender Samuel Lino durante o mercado de verão. Clubes de Portugal e da Premier League mostram interesse.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez é o alvo do Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres e há novidades sobre o negócio

Luis Suárez é o alvo nº. 1 do Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres. Preço do avançado pode, afinal, ser superior ao noticiado.

Benfica de olho: Chelsea prepara limpeza e João Félix pode ser um dos primeiros a sair

O Chelsea quer fazer uma limpeza durante o mercado de verão. João Félix e Christopher Nkunku podem ser os primeiros a sair.

Eis as novidades quanto à possibilidade de Sérgio Conceição ser o novo treinador do Benfica

Sérgio Conceição é o nome desejado por Luís Filipe Vieira para assumir o Benfica. Antigo treinador do FC Porto é o pretendido.