João Pereira prepara-se para deixar o Sporting B e rumar à Turquia

João Pereira vai deixar em breve de ser o treinador do Sporting B. O técnico assumirá o comando do Alanyaspor, equipa da Liga Turca.

João Pereira vai ser confirmado em breve como novo treinador do Alanyaspor, preparando-se para deixar o comando do Sporting B. A informação está a ser adiantada pelo jornal Record. O conjunto turco demitiu recentemente Sami Ugurlu e encontra-se no décimo quarto lugar da Liga Turca.

O antigo lateral direito prepara-se assim para viver a sua primeira aventura no estrangeiro como técnico, depois de ter começado a época na equipa B dos leões e sucedendo a Ruben Amorim em novembro de 2024 na formação principal, sendo demitido pouco tempo depois.

João Pereira tinha regressado ao Sporting B em janeiro de 2025, a convite de Frederico Varandas, com a equipa atualmente a disputar a fase de promoção à Segunda Liga.

João Pereira Sporting B
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.