João Pereira prepara-se para deixar o Sporting B e rumar à Turquia

- Advertisement -

João Pereira vai deixar em breve de ser o treinador do Sporting B. O técnico assumirá o comando do Alanyaspor, equipa da Liga Turca.

João Pereira vai ser confirmado em breve como novo treinador do Alanyaspor, preparando-se para deixar o comando do Sporting B. A informação está a ser adiantada pelo jornal Record. O conjunto turco demitiu recentemente Sami Ugurlu e encontra-se no décimo quarto lugar da Liga Turca.

O antigo lateral direito prepara-se assim para viver a sua primeira aventura no estrangeiro como técnico, depois de ter começado a época na equipa B dos leões e sucedendo a Ruben Amorim em novembro de 2024 na formação principal, sendo demitido pouco tempo depois.

João Pereira tinha regressado ao Sporting B em janeiro de 2025, a convite de Frederico Varandas, com a equipa atualmente a disputar a fase de promoção à Segunda Liga.

João Pereira Sporting B
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

Bruno Sá assume derrota e promete: «Continuarei a ser um Sportinguista ativo e atento à vida do Clube»

Bruno Sá foi derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting. Candidato já deixou mensagem em reação aos resultados.

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.