📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Vieira Pinto em choque: «É mesmo uma tragédia. Neste momento ainda estou em choque, com uma profunda tristeza»

- Advertisement -

João Vieira Pinto reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

João Vieira Pinto, dirigente da Federação Portuguesa de Futebol e antigo futebolista português, deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.

«Enviar as condolências a toda a família por esta tragédia. É mesmo uma tragédia. Neste momento ainda estou em choque, com uma profunda tristeza. Não é só a questão dos dois irmãos, era a educação, a maneira de eles serem. Sobretudo o diogo que conhecia melhor. Era uma pessoa extraordinária. Um talento de futebolista todos sabiam como era, mas as pessoas precisam de saber que era uma pessoa extraordinária, uma humildade enorme. Era ele jogador do Paços, com possibilidade de viver numa casa sozinho, mas ele optou por viver juntamente com a formação do clube. Isso mostra uma grande humildade. Há coisas difíceis de explicar, ainda há um mês estávamos a festejar a liga das nações, todos juntos e felizes, com um futuro incrível pela frente e hoje estamos a falar desta tragédia. Nunca desistiu, sempre lutou por aquilo que era a paixão dele e fe lo da melhor forma. É um grande exemplo, dos melhores que conheço. Passou por dificuldades e conseguiu sempre ultrapassa las. Na altura em que estava no auge da sua carreira, continuou a ser a mesma pessoa, com a mesma humildade. Uma pessoa muito afável, humilde, uma pessoa normal, sem vedetismos. Muito querido pelos colegas, é a melhor coisa que se pode dizer quando se está num grupo de trabalho grande como o nosso. Admirado por todos e vai deixar uma enorme saudade. É muito difícil dizer seja o que for», afirmou João Vieira Pinto ao Canal 11.

O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.