Jogador campeão pelo Benfica opta pela quarta divisão brasileira em vez da segunda divisão espanhola

- Advertisement -

Gabriel Pires terminou contrato com o Panserraikos. Depois de ficar livre no mercado, o ex- Benfica optou por regressar ao Brasil.

Gabriel Pires optou por aceitar a proposta do Portuguesa de São Paulo, em vez de se juntar ao Sporting Gijón, da segunda divisão espanhola. O ex-Benfica estava livre no mercado após ter terminado contrato com o Panserraikos.

O acordo entre o médio de 32 anos e o Sporting Gijón não se concretizou devido a divergências financeiras, e pouco tempo depois, Gabriel Pires surpreende e junta-se ao Portuguesa de São Paulo, clube da Serie D do Brasil, equivalente à quarta divisão brasileira.

«O projeto chamou-me à atenção, assim como a hipótese de disputar o Paulistão, uma competição muito forte. É uma oportunidade de voltar a demonstrar o meu futebol. Os adeptos podem esperar dedicação e entrega total», afirmou o jogador, durante a sua apresentação no novo clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.