📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

John Textor avança com proposta milionária para comprar o Wolverhampton

- Advertisement -

John Textor quer comprar o Wolverhampton e já apresentou uma proposta ao clube. O empresário deseja voltar a ter presença na Premier League.

John Textor avançou com uma proposta superior a 450 milhões de euros pelo Wolverhampton de Vítor Pereira, segundo o The Athletic. O empresário quer voltar ao futebol inglês, meses após vender a sua participação no Crystal Palace.

Apesar do interesse, a mesma fonte indica que a compra parece difícil, já que John Textor enfrenta uma dívida significativa com o seu principal credor, a Ares Management, tornando a aquisição do clube pouco provável.

Perante estas dificuldades, o norte-americano está a explorar alternativas mais acessíveis, como Charlton, Derby County, Queens Park Rangers e Watford, todos da Championship. O Sheffield Wednesday surge como a hipótese mais forte, depois de o dono, Dejphon Chansiri, ter declarado insolvência.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.