Publicidade

John Textor avança com proposta milionária para comprar o Wolverhampton

Ricardo Mendes Fonseca · 1 min

John Textor Lyon
Foto: Lyon

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

John Textor quer comprar o Wolverhampton e já apresentou uma proposta ao clube. O empresário deseja voltar a ter presença na Premier League.

John Textor avançou com uma proposta superior a 450 milhões de euros pelo Wolverhampton de Vítor Pereira, segundo o The Athletic. O empresário quer voltar ao futebol inglês, meses após vender a sua participação no Crystal Palace.

Apesar do interesse, a mesma fonte indica que a compra parece difícil, já que John Textor enfrenta uma dívida significativa com o seu principal credor, a Ares Management, tornando a aquisição do clube pouco provável.

Perante estas dificuldades, o norte-americano está a explorar alternativas mais acessíveis, como Charlton, Derby County, Queens Park Rangers e Watford, todos da Championship. O Sheffield Wednesday surge como a hipótese mais forte, depois de o dono, Dejphon Chansiri, ter declarado insolvência.

Ricardo Mendes Fonseca

Redação Bola na Rede · ver artigos