📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

John Textor confirma Paulo Fonseca: «Salvo imprevistos será o nosso próximo treinador»

- Advertisement -

Paulo Fonseca vai ser o novo treinador do Lyon. John Textor, proprietário do clube, confirmou a contratação do português.

Paulo Fonseca vai assumir em breve o comando técnico do Lyon. John Textor admitiu que está quase tudo fechado entre as duas partes, em declarações ao AFP:

«Salvo imprevistos, sim, o Paulo será o nosso próximo treinador. Ele ainda tem algumas coisas para resolver com o clube anterior, mas as coisas estão a progredir rapidamente e esperamos vê-lo esta semana», garantiu o proprietário do conjunto gaulês.

O técnico está livre desde que deixou o AC Milan, no final de 2024. Paulo Fonseca tem 51 anos e já esteve na Ligue 1, onde orientou o Lille durante duas temporadas entre 2022 e 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.

Há mais novidades relacionadas com a ida de Pablo Felipe para a Premier League

Pablo Felipe já acertou os termos pessoais com o West Ham para um contrato válido até 2030. Avançado brasileiro está de saída do Gil Vicente.

Fechado: Luís Guilherme vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos detalhes

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Extremo brasileiro será o primeiro reforço de inverno dos leões.

Não é só Anísio Cabral: PSG mira também titular do FC Porto

O PSG mostra interesse em Anísio Cabral (jovem avançado do Benfica) e Alberto Costa (lateral direito do FC Porto).

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).