John Textor confirma Paulo Fonseca: «Salvo imprevistos será o nosso próximo treinador»

- Advertisement -

Paulo Fonseca vai ser o novo treinador do Lyon. John Textor, proprietário do clube, confirmou a contratação do português.

Paulo Fonseca vai assumir em breve o comando técnico do Lyon. John Textor admitiu que está quase tudo fechado entre as duas partes, em declarações ao AFP:

«Salvo imprevistos, sim, o Paulo será o nosso próximo treinador. Ele ainda tem algumas coisas para resolver com o clube anterior, mas as coisas estão a progredir rapidamente e esperamos vê-lo esta semana», garantiu o proprietário do conjunto gaulês.

O técnico está livre desde que deixou o AC Milan, no final de 2024. Paulo Fonseca tem 51 anos e já esteve na Ligue 1, onde orientou o Lille durante duas temporadas entre 2022 e 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.

Marítimo: craque dos insulares pode rumar a Espanha para suceder a outro destaque

Martín Tejón pode deixar o Marítimo no mercado de transferências de verão. O extremo é cobiçado pelo Castellón.

Sporting: leões avançam por jovem promessa e recorde vai ser batido

O Sporting vai avançar para a contratação de Catarino Pascoal, jogador que pertence ao Atlético, emblema da Liga 3.