O Braga comunicou a suspensão da equipa de futebol de praia. Jordan Santos, internacional português e antigo jogador do clube, lamentou decisão.
Foi com palavras de profunda tristeza e apelando à superação que Jordan Santos, internacional português, reagiu à notícia da suspensão da equipa de futebol de praia do Braga.
O emblema minhoto, hegemónico na modalidade nos 12 anos em que teve uma equipa a disputar as competições, justificou as razões num comunicado que podes ler AQUI.
Jordan Santos lamentou a decisão e falou num «dia negro» numa mensagem publicada nas redes sociais. Internacional A por 256 ocasiões, o ala português representou o Braga por quatro alturas diferentes da carreira.
Eis a mensagem de Jordan Santos na íntegra:
«Que tristeza. Tanto suor largado, tanta dedicação, tanto compromisso para fazer do clube o maior da História o mais titulado e o melhor do Mundo. Para quê?
Marcámos uma era, marcámos a História do Clube. Demos alegrias aos nossos adeptos, fomos sempre uns Guerreiros em todas as Praias neste Mundo!
O Braga foi casa. Os adeptos Familiares. Por favor não acabes com mais nada. Sempre um de vós. Embora seja um dia Negro, o Futebol de Praia irá seguir com ajuda de todos nós».