Jorge Costa fala de Cardoso Varela e David Carmo e garante: «O ambiente é ótimo e a ambição enorme»

    Jorge Costa marcou presença no sorteio do calendário da próxima temporada pela Liga Portugal. O diretor do futebol do FC Porto falou de vários tópicos do mundo do Dragão.

    Jorge Costa esteve presente no evento da Liga Portugal que ficou marcado pela realização do sorteio da calendarização da Primeira e Segunda Liga da próxima temporada. O diretor de futebol do FC Porto abordou a nova função no clube.

    «É um trabalho diferente, mas com uma satisfação enorme de voltar a casa. Sentimos que algo tem de mudar. Temos muito trabalho pela frente, mas muito satisfeito», começou por afirmar Jorge Costa, antes de pegar no tema Cardoso Varela.

    «Estamos a tomar as medidas necessárias, é um jogador com quem gostávamos de contar. Quanto a isso, não posso adiantar mais», vincou Jorge Costa.

    «A resposta é evidente, há a parte do clube e a parte como português e antigo jogador. Acho que tivemos uma boa prestação, não foi belíssima, mas fomos dignos. Quanto aos jogadores do FC Porto [Diogo Costa e Francisco Conceição], patamares diferentes, mas satisfeitos com o que os jogadores fizeram. Não posso garantir nada. São ativos do clube e jogadores que apreciamos muito e com quem gostaríamos de contar», afirmou Jorge Costa, que ainda tocou no tópico David Carmo. Sem dar certezas quanto à continuidade ou não do defesa central, o diretor de futebol do FC Porto garantiu que «o treinador aprecia as suas qualidades e que [o FC Porto] conta com ele».

    «Negativos, lamento, mas não encontro nada. O Vítor [Bruno] está em casa, os jogadores estão felizes, estamos todos contentes. Não é novidade, sabemos o que nos esperaria. O ambiente é ótimo e a ambição enorme», garantiu Jorge Costa sobre os primeiros dias de Vítor Bruno como treinador principal do FC Porto.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Vitória SC já conhece o adversário na Conference League caso passe o Floriana

    O Vitória SC está presente na Conference League 2024/25,...

    Barcelona tem forma de rescindir contrato com Robert Lewandowski

    O Barcelona tem em Robert Lewandowski o seu principal...

    James Rodríguez gostaria de voltar ao FC Porto mas negócio é complexo

    James Rodríguez está livre no mercado desde que deixou...

    Real Madrid apresenta camisola alternativa para 2024/25

    O Real Madrid apresentou esta segunda-feira a sua camisola...