Jorge Jesus aborda renovação e atualiza lesão de Neymar: «Não estará apto no início da próxima época»

    Jorge Jesus está muito perto de renovar contrato com o Al Hilal. O técnico português falou ainda sobre a lesão de Neymar.

    Jorge Jesus esteve presente na conferência de antevisão do Al Hilal x Al Taee, tendo como destaque a renovação iminente do seu contrato com o clube saudita e a recuperação de Neymar, apontado uma data provável para o regresso do craque brasileiro aos relvados.

    «O tempo que dão de recuperação, numa lesão dessas, normalmente é entre 10 e 11 meses. Neymar não vai estar operacional no princípio da próxima temporada. Pensamos que em setembro, outubro, ele possa estar em condições de poder competir», disse Jorge Jesus.

    «Primeiro eu vou acertar o contrato com a direção e depois isso virá [reforços]. Mas confirmo que estamos em constantes discussões sobre os jogadores», disse ainda Jorge Jesus, dando a entender que a renovação está muito perto de se concretizar. Vê a possível duração do novo contrato de Jorge Jesus.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gary Neville banido do estádio do Nottingham Forest após críticas a Evangelos Marinakis

    Gary Neville foi impedido de entrar no estádio do Nottingham Forest para o encontro frente ao Chelsea, após deixar críticas ao proprietário do clube.

    Aurelio De Laurentiis abre a porta à saída de Antonio Conte do Nápoles e aborda De Bruyne: «Estamos a trabalhar para criar uma equipa...

    Aurelio De Laurentiis falou sobre o título do Nápoles. O presidente do clube italiano elogiou Antonio Conte e foi confrontado com a possível contratação de Kevin De Bruyne.

    Jamie Vardy conta com interessado na La Liga

    Jamie Vardy está de saída do Leicester City ao fim de 13 anos. Valencia está interessado no avançado inglês.

    Gonçalo Feio não deve continuar no comando técnico do Légia

    O futuro de Gonçalo Feio está mais longe do Légia de Varsóvia. O técnico português não chegou a acordo para a renovação.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Luka Modric no “novo Barcelona”? Inter Miami entra na corrida

    O Inter Miami está interessado em contratar Luka Modric. Médio croata vai deixar Real Madrid ao fim de 13 anos.

    Stuart Baxter após a descida do Boavista: «Quero ficar. Pode ser um projeto muito interessante»

    O Boavista desceu da Primeira Liga à Segunda Liga. Stuart Baxter, treinador, assume vontade de ficar no comando técnico.

    Hugo Martins oficializado no comando técnico do Ethnikos Achnas

    Hugo Martins foi oficializado como o novo treinador do Ethnikos Achnas , do Chipre. O técnico português trocou de clube no Chipre.