Jorge Jesus e a derrota do Al Nassr na final da Champions League Asiática 2: «Agora não adianta chorar ou lamentar»

- Advertisement -

Jorge Jesus reagiu ao desaire do Al Nassr frente ao Gamba Osaka, por 1-0, na final da Champions League Asiática 2.

Jorge Jesus analisou a derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka, por 1-0, na final da Champions League Asiática 2. O técnico português começou por analisar o jogo:

«Esta é uma final que só uma equipa pode vencer. Não entrámos bem nos primeiros 30 minutos, mas depois controlámos o jogo. O adversário marcou no único remate que fez e surpreendeu-nos com o seu excelente nível. Agora não adianta chorar ou lamentar. Faltam-nos cerca de 50% do grupo e temos de os preparar. O nosso objetivo é recuperar a equipa fisicamente, porque mentalmente estamos prontos. Faltam cinco dias para um jogo que representa um título importante para nós e os jogadores estão motivado».

Jorge Jesus apontou ainda para o jogo mais importante, que passa por conquistar a Liga Saudita, no próximo encontro frente ao Damac:

«A competição para a qual nos preparámos desde o início da época é o título da liga. Esta foi a primeira partida em que o Al Nassr não marcou golos. Dou os parabéns à equipa japonesa. Sabemos que a próxima quinta-feira é a data mais importante para nós. A equipa está fisicamente exausta e arriscámos ao utilizar Coman e Ângelo».

O treinador português comentou também o boletim clínico e as lesões da equipa do Al Nassr:

«O espectador tem sempre uma opinião, mas não conhece a realidade da equipa. O Al Nassr tem quatro médios e o único disponível era Ali Al Hassan, por isso tivemos de recorrer a Saad Al Nasser. Não perdemos por causa da sua utilização, mas sim porque não marcámos no início do jogo», começou por dizer.

«O Al Nassr sofreu dois golpes: o primeiro foi a perda deste título e o segundo ainda está pela frente. O meu foco agora é o departamento médico».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.