Jorge Jesus e o futuro de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «O Cristiano nunca vai ser um problema para a Seleção Nacional»

- Advertisement -

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional, sucedendo a Roberto Martínez. Na conferência de imprensa de apresentação, realizada na Cidade do Futebol, o técnico falou sobre a relação com Cristiano Ronaldo e as perspetivas para o futuro do avançado português na Seleção Nacional:

«Cristiano Ronaldo? Ainda não falei com o Cris. O Cris nunca vai ser um problema para a seleção ou para mim. O que é como jogador e a polémica, cada um pensa como quiser. O Cris, quando tiver de tomar uma decisão, vou falar com o Cris e com todos individualmente. Não vou falar com o Cris por ser o Cris. É um símbolo do futebol português, da seleção de Portugal. Vai ficar sempre na história. É fácil trabalhar com ele, desde que ele perceba ate onde ele pode chegar e onde eu posso chegar. É uma relação. A partir daqui as coisas serão fáceis. Será sempre ele que decidirá o que quer fazer. Sei que quer continuar a jogar no Al Nassr, disse-me que ia acabar a carreira do Al Nassr. Enquanto estiver selecionável e a jogar, definirei, consoante as condições que achar. Esqueci-me de dizer sobre o Cris. O Al Nassr fez 50 jogos, ele fez 31 o ano passado. No campeonato substitui-o 16 vezes. Nunca nos confundimos, ele jogador, eu treinador. quanto à pergunta, não vou perder nenhum. Só se ele se lesionar».

Lê todas as declarações de Jorge Jesus na apresentação como novo selecionador de Portugal.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Francisco Cabral e JJ Tracy eliminados nos quartos de final do torneio de pares de Pequim

Os tenistas Francisco Cabral e JJ Tracy viram este sábado a eliminação nos quartos de final do torneio de pares de Pequim.

‘Here we go’: Eis o próximo destino de Riyad Mahrez

Riyad Mahrez está sem clube desde que saiu do Al Ahli. Avançado argelino a caminho do Al Shamal, do Catar.

Sporting: Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado por gigante da La Liga

Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado pelo Barcelona. Não há até ao momento «investida formal» nem «contactos concretos».

Jorge Jesus dá aval para ‘cimeira da paz’ e FPF aguarda resposta de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus mostra-se disponível para ter uma reunião de emergência. Falta agora a resposta de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim sobre craque do AC Milan: «Estamos verdadeiramente satisfeitos por tê-lo no grupo»

Ruben Amorim falou sobre a gestão de Luka Modric no AC Milan. Médio de 41 anos cumpre a sua segunda época no clube.

Ruben Amorim sobre Gonçalo Ramos: «Está a demonstrar o seu valor»

Ruben Amorim comentou desempenho de Gonçalo Ramos na Seleção Nacional. Técnico orienta o avançado no AC Milan.

Arranque perfeito: Jorge Jesus é o único novo selecionador europeu a somar três vitórias em três jogos

Entre nomes como Jurgen Klopp, Zinedine Zidane e Xavi Hernández, Jorge Jesus é o único dos novos selecionadores com um registo totalmente vitorioso.