José Faria confirma duas ausências para defrontar o FC Porto

- Advertisement -

José Faria realizou a antevisão ao FC Porto x Estrela da Amadora a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

José Faria realizou a antevisão ao embate entre Estrela da Amadora e FC Porto a contar para a Primeira Liga. O técnico dos Estrelistas encara o desafio com ambição, e confirmou as ausências de Miguel Lopes e Alan Ruiz. O duelo realiza-se na noite desta segunda-feira, a partir das 20:15.

«Acreditamos que temos capacidade para dividir o jogo com eles. Vamos estar num ambiente difícil, mas se marcarmos primeiro tudo é possível. Os jogares até preferem atuar nestes palcos mais difíceis», afirmou o treinador do Estrela da Amadora.

«Estamos a falar de uma equipa que nos últimos 20 ou 30 anos dominou o futebol português. Espero um jogo de dificuldade máxima, sabemos que vamos ser muito pressionados…», prosseguiu o técnico de 38 anos.

«Temos tido algumas ausências, o que dificulta. Não vamos contar com o Miguel Lopes e o Alan Ruiz também está fora, mas não é isso que nos vai abalar. Para mim todos os jogadores contam, tenho confiança máxima em todos», concluiu José Faria.

Subscreve!

Artigos Populares

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.

Alvalade fundamental para o Sporting na Champions League: leões só sabem vencer em casa

O Sporting só sabe vencer em casa para a Champions League. A mais recente vitória foi frente ao Bodo/Glimt.

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.