José Faria confirma duas ausências para defrontar o FC Porto

- Advertisement -

José Faria realizou a antevisão ao FC Porto x Estrela da Amadora a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

José Faria realizou a antevisão ao embate entre Estrela da Amadora e FC Porto a contar para a Primeira Liga. O técnico dos Estrelistas encara o desafio com ambição, e confirmou as ausências de Miguel Lopes e Alan Ruiz. O duelo realiza-se na noite desta segunda-feira, a partir das 20:15.

«Acreditamos que temos capacidade para dividir o jogo com eles. Vamos estar num ambiente difícil, mas se marcarmos primeiro tudo é possível. Os jogares até preferem atuar nestes palcos mais difíceis», afirmou o treinador do Estrela da Amadora.

«Estamos a falar de uma equipa que nos últimos 20 ou 30 anos dominou o futebol português. Espero um jogo de dificuldade máxima, sabemos que vamos ser muito pressionados…», prosseguiu o técnico de 38 anos.

«Temos tido algumas ausências, o que dificulta. Não vamos contar com o Miguel Lopes e o Alan Ruiz também está fora, mas não é isso que nos vai abalar. Para mim todos os jogadores contam, tenho confiança máxima em todos», concluiu José Faria.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG empresta Yoram Zague ao Pafos de Ricardo Sá Pinto

Yoram Zague juntou-se ao Pafos por empréstimo do PSG. O lateral direito vai defender a equipa cipriota na próxima temporada.

Brighton contrata Jaouen Hadjam ao Young Boys por 11 milhões de euros

O Brighton oficializou a contratação de Jaouen Hadjam. O lateral de 23 anos trocou o Young Boys pelos seagulls a troco de onze milhões de euros.

Xavi apresentado como selecionador dos Países Baixos: «Estamos aqui para competir e ganhar»

Xavi Hernández foi apresentado como novo selecionador dos Países Baixos e revelou a ambição de implementar uma equipa ofensiva e dominadora.

Jandro Orellana troca o Estoril Praia pelo Cádiz

Jandro Orellana foi anunciado no Cádiz. O médio-defensivo chega do Estoril Praia e assina um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Kamil Grabara emprestado à Juventus pelo Wolfsburgo

Kamil Grabara foi emprestado à Juventus até ao final da época pelo Wolfsburgo, por 800 mil euros, com uma opção de compra de 11,5 milhões.

João Palhinha vai ser oficializado pelo Benfica nesta quarta-feira: eis o que atrasou

O Benfica vai oficializar João Palhinha nesta quarta-feira. Internacional português de 31 anos está de regresso a Portugal.

Benfica define posição prioritária a reforçar neste final de mercado

O Benfica vê a posição de lateral esquerdo como a prioridade para este final de mercado. Marco Silva quer mais opções.