José Fonte aborda futuro e garante não ter decisão tomada sobre carreira

    José Fonte garantiu que ainda não tomou qualquer decisão sobre o próximo passo na carreira. Defesa terminou contrato com o Braga.

    José Fonte está sem clube depois de terminar a passagem pelo Braga. O defesa central de 40 anos marcou presença no 18.º Congresso Internacional de Futebol organizado pela Universidade da Maia e abordou próximos passos.

    «O meu futuro imediato passa por ir de férias, estar com a minha mulher e com os meus filhos, com quem não estou há um ano. Eles ficaram em Inglaterra. Eu vou calmamente analisar com a minha família se vale a pena continuar. Fisicamente, sinto-me bem, não tenho pressa em decidir. Se tiver de acabar, acabo. Se for para continuar a jogar, num contexto em que acho que faça sentido, posso fazê-lo já, porque me sinto bem», confidenciou José Fonte.

    José Fonte realizou 33 partidas pelo Braga nesta temporada. O defesa central soma 50 internacionalizações por Portugal na carreira.

    Casper Tengstedt e José Fonte lutam pela bola no jogo entre o SC Braga e o SL Benfica
    Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...

    Gonzalo García pede mais um avançado para o Arouca

    O Arouca perdeu recentemente Rafa Mujica para o Al...