José Gomes: «Fim do jogo? Vou tentar controlar-me porque isto… o futebol é jogado por pessoas que sentem as coisas»

    José Gomes não mostrou estar contente com o resultado final no Estádio de Alvalade. O técnico do Marítimo expressou a sua opinião sobre os acontecimentos relevantes.

    Na flash interview, José Gomes mostrou o seu desagrado o final da mesma:

    «Fim do jogo? Vou tentar controlar-me porque isto… o futebol é jogado por pessoas que sentem as coisas. Poucos minutos depois do jogo, não podemos libertar as nossas emoções nem verbalizar tudo o que sentimos. Não posso falar porque seria castigado e temos mais duas finais para jogar.»

    O técnico do Marítimo avançou para uma análise à partida, deixando elogios à prestação da sua equipa e outro comentário à arbitragem:

    Foi um jogo com muita posse de bola do Sporting, mas lembro-me apenas de dois remates à nossa baliza. Fomos exemplares a defender. O Sporting não encontrava espaços para desenvolver as ações ofensivas. Defendemos próximos da área, é verdade, mas ocupámos bem os espaços e saímos com contra-ataques perigosos. No final, tivemos um contra-ataque bem feito, recuperámos a bola e a jogada terminou em golo. Foi assinalado golo. O jogo não retomou porque os jogadores do Sporting criaram uma confusão. Foi o que foi. Não queria falar do tema da arbitragem porque acabava por esconder o que de bom fizemos. Somos uma equipa que está no fundo da tabela e jogámos contra uma que gostaria de estar a lutar pelo título, que luta por competições europeias e ambiciona jogar a Champions. Os meus jogadores interpretaram de forma exemplar o plano de jogo. Defendemos bem, fomos perigosos no contra-ataque e não tínhamos de arriscar. Os pontos estão muito caros. Foi pena a parte final pelo que aconteceu e como aconteceu. O sentimento é que perdemos dois pontos».

    Por fim, José Gomes ainda falou sobre o desacato com Hugo Viana:

    «Confusão com Hugo Viana? Esclareci tudo com o Hugo Viana. Ele disse que não estava a falar para mim, mas para alguém do banco.» 

    EMBED

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Geovany Quenda entre as 5 opções do Chelsea para reforçar o lado direito

    O Chelsea pretende reforçar o lado direito e definiu uma lista de cinco nomes. Objetivo é encontrar jogador mais fiável que Reece James.

    Arsenal deve perder jogador a custo zero no final da época e olha para contratação falhada pelo Liverpool como alternativa

    Thomas Partey termina contrato com o Arsenal no fim da época. O médio deve sair a custo zero e os gunners querem Martín Zubimendi.

    Gian Piero Gasperini analisa troca no comando técnico da AS Roma: «Mercado de transferências absurdo que colocou os treinadores numa situação difícil»

    A AS Roma trocou de técnicos após quatro jornadas da Serie A. Gian Piero Gasperini, técnico da Atalanta, lamentou situação.

    Diretor desportivo do Nápoles explica saída de Victor Osimhen para o Galatasaray e elogia reforço: «Só queria juntar-se a nós»

    Giovanni Manna abordou alguns dos negócios do Nápoles neste mercado. O diretor desportivo tocou em Victor Osimhen e Scott McTominay.

    Chelsea passeia em Dérbi de Londres e derrota West Ham de Julen Lopetegui à boleia de Nicolas Jackson

    O Chelsea voltou a vencer e somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Blues venceram West Ham por 3-0.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.