José Mourinho antevê Fenerbahçe x Athletic e volta a responder a Pep Guardiola: «O que quero é justiça»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Fenerbahçe x Athletic, referente à sexta jornada da Europa League. O técnico voltou a responder a Pep Guardiola.

José Mourinho fez a antevisão do Fenerbahçe x Athletic. O técnico garantiu que a equipa turca vai ter um embate difícil frente ao clube basco:

«Vai ser um jogo muito difícil. Tivemos um jogo difícil na Europa. Todos querem defrontar equipas fáceis nos jogos em casa. Vamos jogar contra uma boa equipa. Não acho que o Athletic seja uma equipa cheia de surpresas, é uma equipa estável. Na reunião que tive com os meus jogadores, disse: “O Athletic não é complicado! Analisar não é complicado, mas jogar contra eles é complicado”. Vai ser um jogo difícil, mas não cheio de surpresas. A nossa sensação é a de que mais três pontos, ou seja, 11 pontos no total, serão suficientes para a próxima ronda. Devemos também considerar a passagem à ronda do play-off. Podemos conseguir um bom resultado se conquistarmos todos os pontos restantes».

O técnico português voltou a falar da derrota no último fim de semana com o Besiktas:

«Se o jogo com o Besiktas fosse disputado 10 vezes, nós ganharíamos 8 vezes. 1 vez o Besiktas ganharia e 1 jogo terminaria empatado. Aquela noite foi óptima para o Besiktas, mas não para nós», afirmou.

José Mourinho aproveitou ainda para responder novamente a Pep Guardiola, que tinha comentado as últimas palavras do treinador português:

«Pep Guardiola gosta de mim e eu também gosot dele. Não é verdade que eu queira que ele seja despromovido, o que é real é que eu quero justiça. As equipas pequenas são castigadas quando ultrapassam os seus limites em cinco ou dez euros. Sofri este problema de limites na Roma, não é justo que as grandes equipas possam escapar a esta roda. Tudo o que eu quero é justiça, nunca há má vontade mútua», afirmou.

O jogo entre o Fenerbahçe e o Athletic joga-se nesta quarta-feira, às 15h30, no Sukru Saracoglu Stadium, em Istambul.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Central formado no FC Porto muito perto de se juntar a Bruno Lage no Al Diriyah

Diogo Leite vai deixar o Union Berlin após quatro épocas e assinar pelo Al Diriyah de Bruno Lage.

Inter Milão fecha a contratação de de antigo alvo do Benfica

Anan Khalaili está a caminho do Inter Milão por 28 milhões de euros, proveniente do Union St. Gilloise. Avançado de 21 anos vai assinar um contrato válido até 2031.

Contrato de ‘galáctico’: Aurelién Tchouaméni vai renovar com o Real Madrid até 2031

Aurélien Tchouaméni prepara-se para ser um dos elementos mais bem pagos do plantel do Real Madrid, depois de chagar a acordo para uma renovação até 2031.

FC Porto anuncia treinadores da formação para 2026/27

O FC Porto anunciou José João, Manuel Prata e José Miranda como treinadores dos escalões de formação para a nova época.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu muito perto de garantir contratação de jovem do Atlético de Madrid

O Académico de Viseu garantiu a contratação em definitivo de Alejandro Mestanza junto do Atlético de Madrid.

Internacional italiano fora dos planos de Ruben Amorim: Médio chegou ao AC Milan por 23 milhões de euros

A chegada de Ruben Amorim pode levar à saída de Samuele Ricci. O médio italiano chegou ao AC Milan no verão passado, proveniente do Torino.

Ruben Amorim perto de garantir mais um reforço: Eis os detalhes

Edoardo Zanaga está perto de se tornar reforço do AC Milan de Ruben Amorim. O jovem italiano tem 18 anos e atua no Empoli.