📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho antevê Fenerbahçe x Athletic e volta a responder a Pep Guardiola: «O que quero é justiça»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Fenerbahçe x Athletic, referente à sexta jornada da Europa League. O técnico voltou a responder a Pep Guardiola.

José Mourinho fez a antevisão do Fenerbahçe x Athletic. O técnico garantiu que a equipa turca vai ter um embate difícil frente ao clube basco:

«Vai ser um jogo muito difícil. Tivemos um jogo difícil na Europa. Todos querem defrontar equipas fáceis nos jogos em casa. Vamos jogar contra uma boa equipa. Não acho que o Athletic seja uma equipa cheia de surpresas, é uma equipa estável. Na reunião que tive com os meus jogadores, disse: “O Athletic não é complicado! Analisar não é complicado, mas jogar contra eles é complicado”. Vai ser um jogo difícil, mas não cheio de surpresas. A nossa sensação é a de que mais três pontos, ou seja, 11 pontos no total, serão suficientes para a próxima ronda. Devemos também considerar a passagem à ronda do play-off. Podemos conseguir um bom resultado se conquistarmos todos os pontos restantes».

O técnico português voltou a falar da derrota no último fim de semana com o Besiktas:

«Se o jogo com o Besiktas fosse disputado 10 vezes, nós ganharíamos 8 vezes. 1 vez o Besiktas ganharia e 1 jogo terminaria empatado. Aquela noite foi óptima para o Besiktas, mas não para nós», afirmou.

José Mourinho aproveitou ainda para responder novamente a Pep Guardiola, que tinha comentado as últimas palavras do treinador português:

«Pep Guardiola gosta de mim e eu também gosot dele. Não é verdade que eu queira que ele seja despromovido, o que é real é que eu quero justiça. As equipas pequenas são castigadas quando ultrapassam os seus limites em cinco ou dez euros. Sofri este problema de limites na Roma, não é justo que as grandes equipas possam escapar a esta roda. Tudo o que eu quero é justiça, nunca há má vontade mútua», afirmou.

O jogo entre o Fenerbahçe e o Athletic joga-se nesta quarta-feira, às 15h30, no Sukru Saracoglu Stadium, em Istambul.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

Definidas equipas promovidas ao Brasileirão

Já estão definidas as quatro equipas que foram promovidas da Série B e que vão disputar o Brasileirão em 2026.

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.