José Mourinho antevê Fenerbahçe x Athletic e volta a responder a Pep Guardiola: «O que quero é justiça»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Fenerbahçe x Athletic, referente à sexta jornada da Europa League. O técnico voltou a responder a Pep Guardiola.

José Mourinho fez a antevisão do Fenerbahçe x Athletic. O técnico garantiu que a equipa turca vai ter um embate difícil frente ao clube basco:

«Vai ser um jogo muito difícil. Tivemos um jogo difícil na Europa. Todos querem defrontar equipas fáceis nos jogos em casa. Vamos jogar contra uma boa equipa. Não acho que o Athletic seja uma equipa cheia de surpresas, é uma equipa estável. Na reunião que tive com os meus jogadores, disse: “O Athletic não é complicado! Analisar não é complicado, mas jogar contra eles é complicado”. Vai ser um jogo difícil, mas não cheio de surpresas. A nossa sensação é a de que mais três pontos, ou seja, 11 pontos no total, serão suficientes para a próxima ronda. Devemos também considerar a passagem à ronda do play-off. Podemos conseguir um bom resultado se conquistarmos todos os pontos restantes».

O técnico português voltou a falar da derrota no último fim de semana com o Besiktas:

«Se o jogo com o Besiktas fosse disputado 10 vezes, nós ganharíamos 8 vezes. 1 vez o Besiktas ganharia e 1 jogo terminaria empatado. Aquela noite foi óptima para o Besiktas, mas não para nós», afirmou.

José Mourinho aproveitou ainda para responder novamente a Pep Guardiola, que tinha comentado as últimas palavras do treinador português:

«Pep Guardiola gosta de mim e eu também gosot dele. Não é verdade que eu queira que ele seja despromovido, o que é real é que eu quero justiça. As equipas pequenas são castigadas quando ultrapassam os seus limites em cinco ou dez euros. Sofri este problema de limites na Roma, não é justo que as grandes equipas possam escapar a esta roda. Tudo o que eu quero é justiça, nunca há má vontade mútua», afirmou.

O jogo entre o Fenerbahçe e o Athletic joga-se nesta quarta-feira, às 15h30, no Sukru Saracoglu Stadium, em Istambul.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

Rúben Dias sobre ter falhado estreia no Mundial 2026: «Confesso que custou bastante mas foi a decisão certa»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Livre no mercado: Jorge Jesus recusa 2 abordagens

Jorge Jesus deu nega ao Fenerbahçe (Turquia) e ao Al Ahly (Egito). Técnico português espera pela Seleção Nacional, de acordo com a imprensa.

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.