José Mourinho ao ataque: «Vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos, Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe»

- Advertisement -

José Mourinho deixou duras críticas para a equipa de arbitragem, após o triunfo do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor por 3-2 na Liga da Turquia.

José Mourinho foi muito duro nas críticas para a equipa de arbitragem, após a vitória do Fenerbahçe frente ao Trabzonspor, na última jornada da Liga da Turquia:

«Homem do jogo? Atilla Karaoglan [árbitro do jogo]. Não o vimos, mas ele foi o árbitro. Ele passou de homem invisível para o homem mais importante do jogo. Acho que falo em nome de todos os adeptos do Fenerbahçe: não o queremos outra vez. Não o queremos no campo e não o queremos no VAR. Disseram-me coisas antes de chegar, eu não acreditei. Ainda foi pior do que aquilo que me disseram. Mas prefiro estar deste lado. É mais difícil porque jogamos contra os nossos adversários, bons jogadores como nosso adversário. Mas jogamos também contra o sistema. Jogámos contra o VAR, contra o sistema. Foi por isso que fomos festejados desta forma depois de termos ganho. Ganhámos contra pessoas muito, muito poderosas. Não vamos desistir, sabemos o que temos. Estou culpo com aqueles do Fenerbahçe que me trouxeram para aqui, não me contaram tudo, contaram-me metade. Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe. Mas nós vamos lutar e vamos lutar contra o sistema».

José Mourinho continuou com as duras críticas contra a arbitragem:

«Se o sistema for forte, as minhas palavras vão desaparecer. Mas talvez a família do Fenerbahçe esteja atenta. Eles nem tentam esconder. O VAR estava a beber café quando Osayi sofreu a falta? Não viram? Depois não viu um penálti claro contra nós. Ou estava a dormir, ou estava a beber um chá. Vamo-nos rir. Se levarmos isto muito a sério… Estou a trabalhar na Turquia, não é o meu país. Mas vocês, turcos, precisam de falar sobre o que se está a passar. Deviam mostrar o que acontece aqui, ano após ano. Depois sou eu que vou estar a ser atacado, vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição com mensagem emotiva dedicada a Pinto da Costa: «Ainda hoje procuro os seus conselhos»

Sérgio Conceição homenageou Pinto da Costa nas redes sociais, no dia em que se assinala um ano da morte do antigo presidente do FC Porto.

Olheiro BnR | Oskar Pietuszewski

É necessário destacar a reação à perda de Pietuszewski, onde mostra uma agressividade imediata, sem permitir tempo de reação ao adversário

Eis os onzes prováveis do CD Nacional x FC Porto da Primeira Liga

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas para a partida.

Jorge Jesus explica diferenças entre Al Hilal e Al Nassr e confessa: «O Al Hilal tem mais poder económico e já fui beneficiado como...

Jorge Jesus abordou as principais diferenças entre o Al Nassr e o Al Hilal no contexto do futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvalade sob pressão: Leões obrigados a vencer perante um conjunto que não abdica da sua identidade | Sporting x Famalicão

A 22.ª jornada da Primeira Liga coloca frente a frente duas equipas que atravessam momentos distintos. O Sporting recebe o Famalicão (confortavelmente instalado na sexta posição) em Alvalade numa fase decisiva do campeonato, onde cada ponto começa a pesar como se fosse definitivo.

Das 3 grandes dúvidas no Sporting, 2 jogadores devem conseguir estar no banco contra o Famalicão

Boas notícias para Rui Borges. Imprensa nacional garante que Fotis Ioannidis e Geny Catamo poderão estar no banco no Sporting x Famalicão.

Dragão procura voltar a voar na Choupana frente a Nacional em dificuldades | CD Nacional x FC Porto

Nas últimas duas jornadas, o FC Porto perdeu mais pontos do que em toda a primeira volta só com a derrota no terreno do Casa Pia (1-2) e com o empate caseiro a uma bola no clássico.