José Mourinho ao ataque: «Vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos, Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe»

- Advertisement -

José Mourinho deixou duras críticas para a equipa de arbitragem, após o triunfo do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor por 3-2 na Liga da Turquia.

José Mourinho foi muito duro nas críticas para a equipa de arbitragem, após a vitória do Fenerbahçe frente ao Trabzonspor, na última jornada da Liga da Turquia:

«Homem do jogo? Atilla Karaoglan [árbitro do jogo]. Não o vimos, mas ele foi o árbitro. Ele passou de homem invisível para o homem mais importante do jogo. Acho que falo em nome de todos os adeptos do Fenerbahçe: não o queremos outra vez. Não o queremos no campo e não o queremos no VAR. Disseram-me coisas antes de chegar, eu não acreditei. Ainda foi pior do que aquilo que me disseram. Mas prefiro estar deste lado. É mais difícil porque jogamos contra os nossos adversários, bons jogadores como nosso adversário. Mas jogamos também contra o sistema. Jogámos contra o VAR, contra o sistema. Foi por isso que fomos festejados desta forma depois de termos ganho. Ganhámos contra pessoas muito, muito poderosas. Não vamos desistir, sabemos o que temos. Estou culpo com aqueles do Fenerbahçe que me trouxeram para aqui, não me contaram tudo, contaram-me metade. Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe. Mas nós vamos lutar e vamos lutar contra o sistema».

José Mourinho continuou com as duras críticas contra a arbitragem:

«Se o sistema for forte, as minhas palavras vão desaparecer. Mas talvez a família do Fenerbahçe esteja atenta. Eles nem tentam esconder. O VAR estava a beber café quando Osayi sofreu a falta? Não viram? Depois não viu um penálti claro contra nós. Ou estava a dormir, ou estava a beber um chá. Vamo-nos rir. Se levarmos isto muito a sério… Estou a trabalhar na Turquia, não é o meu país. Mas vocês, turcos, precisam de falar sobre o que se está a passar. Deviam mostrar o que acontece aqui, ano após ano. Depois sou eu que vou estar a ser atacado, vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa Cup: Eis os onzes iniciais da primeira mão do Torreense x Kolos Kovalivka

O Torreense recebe o Kolos Kovalivka no Estádio Manuel Marques. Confere os onzes iniciais para a primeira mão da primeira eliminatória da Europa Cup.

EM DIRETO: Marco Silva antevê o Aarhus x Benfica para a Europa League

Marco Silva já realizou a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre Aarhus e Benfica, da Europa League.

UEFA apresenta a bola oficial da Champions League 2026/27

A UEFA apresentou a bola oficial para a temporada da Champions League em 2026/27. Segundo a UEFA, a bola simboliza o trabalho invisível que define o sucesso.

Nova regra da Champions League impede dois jogos na fase de liga da competição

A UEFA introduziu uma nova regra que impede dois possíveis confrontos de se repetirem no mesmo estádio, pela terceira temporada consecutiva. Um deles é o Liverpool x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata frente à Itália no último jogo de preparação antes do Mundial de Sub-20 de Futebol Feminino

Portugal empatou com a Itália a um golo, no último jogo de preparação antes do Mundial de Futebol Feminino de Sub-20.

Benfica e Braga discutem acesso à Europa League e Conference League: onde ver?

Benfica e Braga têm pela frente os jogos decisivos para garantir a entrada na Europa League e na Conference League, respetivamente.

Treinador do Áustria Viena antevê encontro com o Braga: «É uma equipa capaz de controlar o jogo»

Stephan Helm fez a antevisão do jogo frente ao Braga. O treinador do Áustria Viena admitiu usar a reviravolta do LASK Linz como inspiração.