José Mourinho ao ataque: «Vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos, Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe»

- Advertisement -

José Mourinho deixou duras críticas para a equipa de arbitragem, após o triunfo do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor por 3-2 na Liga da Turquia.

José Mourinho foi muito duro nas críticas para a equipa de arbitragem, após a vitória do Fenerbahçe frente ao Trabzonspor, na última jornada da Liga da Turquia:

«Homem do jogo? Atilla Karaoglan [árbitro do jogo]. Não o vimos, mas ele foi o árbitro. Ele passou de homem invisível para o homem mais importante do jogo. Acho que falo em nome de todos os adeptos do Fenerbahçe: não o queremos outra vez. Não o queremos no campo e não o queremos no VAR. Disseram-me coisas antes de chegar, eu não acreditei. Ainda foi pior do que aquilo que me disseram. Mas prefiro estar deste lado. É mais difícil porque jogamos contra os nossos adversários, bons jogadores como nosso adversário. Mas jogamos também contra o sistema. Jogámos contra o VAR, contra o sistema. Foi por isso que fomos festejados desta forma depois de termos ganho. Ganhámos contra pessoas muito, muito poderosas. Não vamos desistir, sabemos o que temos. Estou culpo com aqueles do Fenerbahçe que me trouxeram para aqui, não me contaram tudo, contaram-me metade. Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe. Mas nós vamos lutar e vamos lutar contra o sistema».

José Mourinho continuou com as duras críticas contra a arbitragem:

«Se o sistema for forte, as minhas palavras vão desaparecer. Mas talvez a família do Fenerbahçe esteja atenta. Eles nem tentam esconder. O VAR estava a beber café quando Osayi sofreu a falta? Não viram? Depois não viu um penálti claro contra nós. Ou estava a dormir, ou estava a beber um chá. Vamo-nos rir. Se levarmos isto muito a sério… Estou a trabalhar na Turquia, não é o meu país. Mas vocês, turcos, precisam de falar sobre o que se está a passar. Deviam mostrar o que acontece aqui, ano após ano. Depois sou eu que vou estar a ser atacado, vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva após a derrota no Dragão: «Aqui consegue-se condicionar árbitros antes, durante e depois dos jogos»

Marco Silva refletiu em conferência de imprensa sobre a derrota do Benfica no terreno do FC Porto 7.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli em conferência de imprensa após FC Porto x Benfica: «Após o cartão vermelho, tivemos um momento em perdemos um pouco as referências»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto frente ao Benfica por 3-1. Lê as principais declarações do técnico em conferência de imprensa.

Rui Costa após derrota do Benfica frente ao FC Porto: «Dualidade tremenda de critérios»

Rui Costa prestou declarações após a derrota do Benfica frente ao FC Porto no Estádio do Dragão. O presidente dos encarnados falou sobre alguns lances do encontro.

FC Porto lança ‘bicada’ ao Benfica nas redes sociais após vitória no Clássico: «Coisas normais»

O FC Porto provocou o Benfica nas redes sociais após o clássico, ironizando com a frase «coisas normais» após o triunfo no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva comenta FC Porto x Benfica e ironiza: «Se o mister Farioli disse que não há coisas estranhas, então há que acreditar nele»

Marco Silva analisou o resultado do Clássico da sétima jornada da Primeira Liga, entre FC Porto e Benfica. Águias perderam por 3-1.

EM DIRETO: Acompanha o rescaldo de Marco Silva ao FC Porto x Benfica

Marco Silva fez a análise ao encontro entre FC Porto e Benfica, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.

Clément Lenglet torna-se no jogador do Benfica mais rápido de sempre a ser expulso num Clássico

Clément Lenglet foi expulso aos trinta e cinco minutos, sendo o atleta do Benfica expulso mais cedo de sempre num clássico.