José Mourinho ao ataque: «Vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos, Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe»

- Advertisement -

José Mourinho deixou duras críticas para a equipa de arbitragem, após o triunfo do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor por 3-2 na Liga da Turquia.

José Mourinho foi muito duro nas críticas para a equipa de arbitragem, após a vitória do Fenerbahçe frente ao Trabzonspor, na última jornada da Liga da Turquia:

«Homem do jogo? Atilla Karaoglan [árbitro do jogo]. Não o vimos, mas ele foi o árbitro. Ele passou de homem invisível para o homem mais importante do jogo. Acho que falo em nome de todos os adeptos do Fenerbahçe: não o queremos outra vez. Não o queremos no campo e não o queremos no VAR. Disseram-me coisas antes de chegar, eu não acreditei. Ainda foi pior do que aquilo que me disseram. Mas prefiro estar deste lado. É mais difícil porque jogamos contra os nossos adversários, bons jogadores como nosso adversário. Mas jogamos também contra o sistema. Jogámos contra o VAR, contra o sistema. Foi por isso que fomos festejados desta forma depois de termos ganho. Ganhámos contra pessoas muito, muito poderosas. Não vamos desistir, sabemos o que temos. Estou culpo com aqueles do Fenerbahçe que me trouxeram para aqui, não me contaram tudo, contaram-me metade. Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe. Mas nós vamos lutar e vamos lutar contra o sistema».

José Mourinho continuou com as duras críticas contra a arbitragem:

«Se o sistema for forte, as minhas palavras vão desaparecer. Mas talvez a família do Fenerbahçe esteja atenta. Eles nem tentam esconder. O VAR estava a beber café quando Osayi sofreu a falta? Não viram? Depois não viu um penálti claro contra nós. Ou estava a dormir, ou estava a beber um chá. Vamo-nos rir. Se levarmos isto muito a sério… Estou a trabalhar na Turquia, não é o meu país. Mas vocês, turcos, precisam de falar sobre o que se está a passar. Deviam mostrar o que acontece aqui, ano após ano. Depois sou eu que vou estar a ser atacado, vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Sunderland garante defesa do Tottenham em negócio perto dos 30 milhões de euros

Kevin Danso vai deixar o Tottenham e reforçar o Sunderland neste mercado de verão. Empréstimo com obrigação de compra.

Borussia Dortmund garante extremo do Arsenal: eis o negócio

Ethan Nwaneri vai ser emprestado pelo Arsenal ao Borussia Dortmund neste mercado de verão. Clube alemão cobre a totalidade do salário.

As primeiras palavras de Souza no FC Porto: «Vou dar tudo em campo para conseguir muitas vitórias e lutarmos por todos os títulos»

Souza é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com algumas das declarações do jovem lateral.

FC Porto fecha contratação de irmão de Victor Froholdt: eis os detalhes

O FC Porto fecha a contratação de Hjalte Froholdt, irmão mais novo de Victor Froholdt. É um empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Um filho de Guimarães decidiu dérbi para os bracarenses | Braga 1-0 Vitória SC

O Braga chegou ao dérbi ainda no 16.º lugar, com apenas um ponto, mas com a confiança reforçada pelo apuramento para a Conference League

Fulham fecha internacional sueco por 25 milhões de euros

Hugo Larsson vai deixar o Frankfurt e rumar ao Fulham neste mercado de verão. Transferência a rondar os 25 milhões de euros.

Robert Sánchez emprestado pelo Chelsea a clube da Serie A que vai jogar na Champions League

Robert Sánchez vai deixar o Chelsea e rumar ao Como 1907 num negócio de empréstimo neste mercado de verão.