José Mourinho ao ataque: «Vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos, Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe»

- Advertisement -

José Mourinho deixou duras críticas para a equipa de arbitragem, após o triunfo do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor por 3-2 na Liga da Turquia.

José Mourinho foi muito duro nas críticas para a equipa de arbitragem, após a vitória do Fenerbahçe frente ao Trabzonspor, na última jornada da Liga da Turquia:

«Homem do jogo? Atilla Karaoglan [árbitro do jogo]. Não o vimos, mas ele foi o árbitro. Ele passou de homem invisível para o homem mais importante do jogo. Acho que falo em nome de todos os adeptos do Fenerbahçe: não o queremos outra vez. Não o queremos no campo e não o queremos no VAR. Disseram-me coisas antes de chegar, eu não acreditei. Ainda foi pior do que aquilo que me disseram. Mas prefiro estar deste lado. É mais difícil porque jogamos contra os nossos adversários, bons jogadores como nosso adversário. Mas jogamos também contra o sistema. Jogámos contra o VAR, contra o sistema. Foi por isso que fomos festejados desta forma depois de termos ganho. Ganhámos contra pessoas muito, muito poderosas. Não vamos desistir, sabemos o que temos. Estou culpo com aqueles do Fenerbahçe que me trouxeram para aqui, não me contaram tudo, contaram-me metade. Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe. Mas nós vamos lutar e vamos lutar contra o sistema».

José Mourinho continuou com as duras críticas contra a arbitragem:

«Se o sistema for forte, as minhas palavras vão desaparecer. Mas talvez a família do Fenerbahçe esteja atenta. Eles nem tentam esconder. O VAR estava a beber café quando Osayi sofreu a falta? Não viram? Depois não viu um penálti claro contra nós. Ou estava a dormir, ou estava a beber um chá. Vamo-nos rir. Se levarmos isto muito a sério… Estou a trabalhar na Turquia, não é o meu país. Mas vocês, turcos, precisam de falar sobre o que se está a passar. Deviam mostrar o que acontece aqui, ano após ano. Depois sou eu que vou estar a ser atacado, vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD e Farense abrem dia de Segunda Liga com empate sem golos

Empate entre AVS SAD e Farense na sexta jornada da Segunda Liga. Jogo terminou sem qualquer golo marcado.

Dérbi de históricos na Liga 3 termina com vitória do Belenenses sobre o Atlético

Duelo de históricos e Dérbi de Lisboa na Liga 3. O Belenenses recebeu e bateu o Atlético em jogo da quinta jornada.

Bruno Sá aponta falta de 3 jogadores no mercado do Sporting e critica: «Fez-se numa só janela aquilo que devia ter sido construído ao...

Bruno Sá, candidato derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting, analisou o mercado. Para o candidato, faltaram três contratações.

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pede punição aos adeptos que usaram Diogo Jota como provocação: «Não deveriam nunca poder voltar a entrar num estádio»

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Rúben Neves. Médio do Al Hilal viu adeptos rivais entoar o nome de Diogo Jota como provocação.

Adeptos rivais usam Diogo Jota para atacar Rúben Neves: «Espero que não vão rezar depois do que fizeram»

Cenas lamentáveis na Arábia Saudita. Adeptos do Al Taawon tentaram provocar Rúben Neves e entoaram o nome de Diogo Jota.

Adversário do Benfica na Europa League voltou a tentar resolver problema do Sporting e voltou a afastar-se do negócio

Sotiris Alexandropoulos continua a ser um problema para o Sporting. O OFI Creta fez nova abordagem, mas não chegou a avançar com proposta.