José Mourinho ao ataque: «Vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos, Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe»

José Mourinho deixou duras críticas para a equipa de arbitragem, após o triunfo do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor por 3-2 na Liga da Turquia.

José Mourinho foi muito duro nas críticas para a equipa de arbitragem, após a vitória do Fenerbahçe frente ao Trabzonspor, na última jornada da Liga da Turquia:

«Homem do jogo? Atilla Karaoglan [árbitro do jogo]. Não o vimos, mas ele foi o árbitro. Ele passou de homem invisível para o homem mais importante do jogo. Acho que falo em nome de todos os adeptos do Fenerbahçe: não o queremos outra vez. Não o queremos no campo e não o queremos no VAR. Disseram-me coisas antes de chegar, eu não acreditei. Ainda foi pior do que aquilo que me disseram. Mas prefiro estar deste lado. É mais difícil porque jogamos contra os nossos adversários, bons jogadores como nosso adversário. Mas jogamos também contra o sistema. Jogámos contra o VAR, contra o sistema. Foi por isso que fomos festejados desta forma depois de termos ganho. Ganhámos contra pessoas muito, muito poderosas. Não vamos desistir, sabemos o que temos. Estou culpo com aqueles do Fenerbahçe que me trouxeram para aqui, não me contaram tudo, contaram-me metade. Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe. Mas nós vamos lutar e vamos lutar contra o sistema».

José Mourinho continuou com as duras críticas contra a arbitragem:

«Se o sistema for forte, as minhas palavras vão desaparecer. Mas talvez a família do Fenerbahçe esteja atenta. Eles nem tentam esconder. O VAR estava a beber café quando Osayi sofreu a falta? Não viram? Depois não viu um penálti claro contra nós. Ou estava a dormir, ou estava a beber um chá. Vamo-nos rir. Se levarmos isto muito a sério… Estou a trabalhar na Turquia, não é o meu país. Mas vocês, turcos, precisam de falar sobre o que se está a passar. Deviam mostrar o que acontece aqui, ano após ano. Depois sou eu que vou estar a ser atacado, vão tentar fechar-me a boca. Nós estamos limpos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Christian Horner despedido da Red Bull com efeito imediato após 20 anos

Christian Horner foi despedido da Red Bull após 20 anos na equipa. Decisão tomada após o GP da Grã-Bretanha.

Oficial: Gabriel Gudmundsson é reforço do Leeds United

O Leeds anunciou a contratação de Gabriel Gudmundsson. O defesa sueco deixou o Lille e assinou até 2029 com o clube inglês.

Dusan Vlahovic prepara saída da Juventus e já escolheu destino na Premier League

A Juventus planeia rescindir contrato com Dusan Vlahovic e o avançado sérvio quer juntar-se ao Manchester United de Ruben Amorim.

Benfica tem princípio de acordo com Thiago Almada e já são conhecidos os detalhes

Thiago Almada está mais perto do Benfica. Médio argentino já tem princípio de acordo com o clube português.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG x Real Madrid: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para a meia-final do Mundial de Clubes

PSG e Real Madrid têm encontro marcado para a segunda meia-final do Mundial de Clubes da FIFA. O reencontro de Kylian Mbappé com a sua antiga equipa.

Manchester United de Ruben Amorim vai receber mais de 9 milhões de euros com jogador que já não está na equipa

O Manchester United vai receber parte da verba da transferência de Anthony Elanga para o Newcastle. Extremo passou pelos red devils.

Liverpool define avançado do PSG como alternativa a Luis Díaz

O Liverpool está a considerar Khvicha Kvaratskhelia como possível substituto de Luis Díaz, caso o colombiano deixe Anfield neste mercado de verão.