José Mourinho aponta erros individuais no Benfica e recorda Sporting: «Fomos mais fortes que o bicampeão nacional»

- Advertisement -

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho já fez a antevisão ao Benfica x Nápoles, jogo a contar para a sexta jornada da fase de liga da Champions League. Em conferência de imprensa, o técnico das águias falou de erros individuais e do jogo diante do Sporting

«Contra o Sporting fizemos um bom jogo. Fomos mais fortes que o bicampeão nacional e que é uma ótima equipa. Fomos penalizados por um início de jogo mau, com um erro individual ou de dois elementos que é uma coisa que nos tem penalizado nas últimas jornadas. Com o Bayer Leverkusen foi o nosso jogo mais conseguido, o empate seria contrário à imagem do jogo. Acabamos por perder com um erro individual, com o Chelsea e Casa Pia um autogolo, CD Nacional começámos a perder com erro individual. Da organização e coesão tática está mais forte, mas a este nível os erros individuais pagam-se».

Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lateral-esquerdo associado a Benfica e FC Porto reforça clube saudita até 2029

O lateral-esquerdo marroquino Souffian El Karouani, que chegou a ser associado ao Benfica e ao FC Porto, foi oficializado no Al Qadsiah.

André Sousa despede-se do futsal com homenagem no Pavilhão da Luz

André Sousa colocou um ponto final na carreira de jogador aos 40 anos e foi homenageado no Pavilhão da Luz

Newcastle assegura contratação de jovem guarda-redes da Ligue 2 por 28,5 milhões de euros

Com olhar posto no futuro, o Newcastle vai pagar 28,5 milhões por Ewen Jaouen, guarda-redes do Stade Reims e da seleção sub-21 francesa.

Manga Foe-Ondoa deixa Estoril Praia e ruma ao Monza

O Estoril Praia confirmou a transferência de Manga Foe-Ondoa para o AC Monza. O francês deixa os canarinhos após duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense anuncia saída de Tiago Fernandes do comando técnico da equipa

Tiago Fernandes deixou o comando técnico do Portimonense. O treinador despede-se após garantir a manutenção.

FC Porto: dragões disponíveis a negociar 5 nomes no mercado de verão

O FC Porto está disponível para negociar cinco nomes no mercado de verão, caso cheguem ofertas convincentes ao Dragão.

Imprensa espanhola coloca Mateus Fernandes na lista de José Mourinho para o Real Madrid

Segundo o AS, a despromoção do West Ham e a crescente ligação com Jorge Mendes podem ajudar o Real Madrid num negócio por Mateus Fernandes.