José Mourinho comenta o despedimento de Ruben Amorim do Manchester United: «Para mim não é um fator de pressão»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga da Taça da Liga. Águias estão na final four da competição que venceram na última época.

José Mourinho fez a antevisão do duelo da meia-final da Taça da Liga entre o Benfica e o Braga. O treinador comentou o despedimento de Ruben Amorim do Manchester United e recordou passagem pelos red devils.

«Despedimento de Ruben Amorim? Não é um fator de pressão para os treinadores em Portugal, não percebo porquê. Para mim não. Conheço bem a minha carreira no Manchester United e o motivo para sair. Quando saio do clube fecho a porta ou fecham-me a porta e não faço comentários nem analiso externamente o que aconteceu. Fecham-me uma porta e abrem-se outras, foi o que aconteceu no Manchester United. A história e números ficam lá, as três medalhas que ganhei vieram para casa. Os 14 meses que o Ruben lá esteve só ele poderá analisar, ele e o seu staff analisarão. Se ele o fará convosco e tornará pública a situação, já é uma coisa que desconheço».

O Benfica x Braga joga-se esta quarta-feira, dia 7 de janeiro. O duelo tem apito inicial marcado para as 20h. Lê toda a antevisão de José Mourinho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.

Bruno Fernandes bate recorde e chega às 21 assistências na Premier League

Bruno Fernandes assistiu Patrick Dorgu para o primeiro golo do Manchester United. O português bate o recorde e chega às 21 assistências.

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.