José Mourinho descansa 4 titulares para a final da Liga Europa

José Mourinho vai descansar quatro jogadores a pensar na final da Liga Europa. A AS Roma defronta a ACF Fiorentina este fim de semana.

José Mourinho vai descansar quatro titulares habituais na partida deste fim de semana. Rui Patrício, Nemanja Matic, Lorenzo Pellegrini e Paulo Dybala não viajaram para Florença.

A Roma defrontará assim a Fiorentina com uma equipa alternativa de modo a focar as atenções na final da Liga Europa contra o Sevilha FC.

A Roma visita a Fiorentina este sábado, dia 27 de maio, quatro dias antes da final da Liga Europa contra o Sevilha que se realizará no próximo dia 31.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi passa por vários jogadores e marca belo golo individual

O Inter Miami goleou o Montréal por 4-1 na MLS. Lionel Messi bisou na partida e um dos golos está a correr o mundo.

Bruno Costa estreia-se com golo na Coreia do Sul e dedica-o a Diogo Jota: «Hoje joguei com uma dor no peito»

Bruno Costa estreou-se este sábado pelo Gyeongnam FC e marcou golo. Médio de 28 anos prestou homenagem a Diogo Jota.

Qual o tipo de lesão de Jamal Musiala e o tempo de paragem estimado?

Jamal Musiala sofreu uma grave lesão durante a partida entre o Bayern Munique e o PSG, relativo ao Mundial de Clubes 2025. Há novidades.

Renato Sanches ainda pode voltar ao Benfica apesar do adeus oficial

O Benfica devolveu Renato Sanches ao PSG após empréstimo de um ano. Médio ainda pode voltar ao clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli adia arranque da pré-temporada

O FC Porto vai arrancar a pré-temporada na próxima sexta-feira, dia 11 de julho. Data definida por Francesco Farioli, novo treinador.

Eis o quadro das meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a chegar às suas rondas finais. Já são conhecidos os jogos das meias finais da competição.

Real Madrid ‘despacha’ Borussia Dortmund e está nas meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por três bolas a duas durante a noite deste sábado, em jogo do Mundial de Clubes 2025.