José Mourinho destaca mudança no Manchester United: «Agora têm fé no treinador»

- Advertisement -

José Mourinho vai reecontrar o Manchester United na próxima quinta-feira. O Fenerbahçe defronta os red devils na Europa League.

José Mourinho vai viver uma quinta-feira de emoções fortes. O Fenerbahçe, clube que orienta, vai defrontar o Manchester United, clube que já atuou por duas épocas e meia entre 2016 e 2018. Na antevisão da partida, que podes ler AQUI, o técnico falou nas mudanças no emblema inglês.

 «Se as coisas não estão a correr muito bem, não é algo que me deixe feliz. Mas não tenho tempo, não faz sentido para mim estar a pensar no que aconteceu e no que não aconteceu. O que é certo é que agora têm fé no treinador [Erik ten Hag], apoiam o treinador, que fica época após época. Isso significa estabilidade e significa confiança, dando-lhe condições para manter o seu trabalho», referiu José Mourinho.

O Fenerbahçe x Manchester United tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quinta-feira, dia 24 de outubro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Soares ‘rouba’ lugar a Anatoliy Trubin: Eis os detalhes que levaram à decisão de Marco Silva

O jornal A Bola avança que a qualidade de Samuel Soares na construção de jogo levou Marco Silva a relegar Anatoliy Trubin ao banco de suplentes do Benfica.

Deslocação europeia: Onde ver o Hearts x Benfica para a Europa League?

O Benfica vai enfrentar o Hearts na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. Jogo vai passar na Sport TV 5.

Os números da primeira jornada da Primeira Liga 2026/27

O campeonato português começou este fim-de-semana. Acompanhe aqui o levantamento dos principais números no fim da primeira jornada.

Petit e a vantagem desperdiçada pelo Santa Clara: «Faltaram pernas para ir atrás do terceiro golo»

Petit reagiu ao empate a dois golos entre Santa Clara e CD Nacional, no jogo que encerrou a jornada inaugural da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gião e o empate na estreia no comando do CD Nacional: «Sofremos um golo num erro que é meu»

João Gião analisou o empate a dois golos entre Santa Clara e CD Nacional. Técnico lamentou a impaciência da sua equipa com bola.

Rio Ave fecha defesa-central que joga no Brasil: eis os detalhes

Rodrigo Gomes vai ser jogador do Rio Ave. Defesa-central de 20 anos já está em Vila do Conde e vai assinar um contrato válido de quatro épocas.

Já é conhecido o próximo clube de Alexis Sánchez

Alexis Sánchez vai ser jogador do CF Montréal. Avançado chileno de 37 anos assinará um contrato válido de dois anos com o clube do Canadá.