José Mourinho e o castigo a Gianluca Prestianni: «Neste momento estou na expetativa para ouvir e ler comentários de pessoas que falaram tanto na altura, estou numa posição de expetativa e curiosidade para ouvir os comentários dessas pessoas»

- Advertisement -

José Mourinho abordou o castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni e elogiou o internacional argentino.

José Mourinho foi questionado sobre o castigo de seis jogos aplicado por parte da UEFA a Gianluca Prestianni, resultado do alegado ato de racismo do argentino para com Vinícius Júnior. O técnico elogiou o jogador e não aprofundou o tema:

«Se estivesse na bancada, também aplaudia. Tem feito um bom campeonato, um trabalho fantástico. Tem melhorado no modo incrível, é um jogador que do ponto de vista tático é forte, sabe como se posicionar defensivamente, sabem como interpretar o jogo. Tem as suas qualidade, sua técnica e o seu um contra um, mas não era um jogador preparado quando cheguei e tem tido uma evolução e é por aí que os adepto aplaudem e gostam. A maneira como ele fechou um passe interior alto, que dá origem ao terceiro golo. Não são todos os alas que o conseguem fazer, que têm essa inteligência tática para trabalhar para equipa. Relativamente ao castigo, ouvi tanta coisa na altura em que jogámos contra o Real Madrid que eu neste momento estou na expetativa para ouvir e ler comentários de pessoas que falaram tanto na altura, estou numa posição de expetativa e curiosidade para ouvir os comentários dessas pessoas. Por isso, abstenho-me de comentar».

José Mourinho também respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca volta às vitórias e junta-se ao Lille no topo da tabela

Após o empate do passado sábado, o Lyon regressou aos triunfos, batendo o Auxerre por 3-1 na terceira jornada da Ligue 1.

Rafael Leão estreia-se pelo Galatasaray com vitória na Turquia

O Galatasaray venceu 3-2 na casa do Basaksehir para a quarta jornada da Liga Turca. Rafael Leão entrou aos 68 minutos e fez a sua estreia.

Vitória SC oficializa contratação de Alan e revela o número do novo reforço

Alan foi anunciado como reforço do Vitória SC até 2028. O brasileiro vai vestir a camisola número 10.

Milan Robin reforça meio-campo do Estoril Praia após vários anos no futebol francês

Milan Robin é o mais recente reforço do Estoril Praia. Médio de 26 anos assina contrato de três épocas até 2029 com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Hugo é o mais recente reforço do Rio Ave

Vitor Hugo é reforço do Rio Ave neste mercado de verão. Guarda-redes de 25 anos assinou contrato de quatro épocas.

Oficial: Médio formado no Benfica é reforço do Gençlerbirligi

Rafael Luís deixou o Benfica a título definitivo para assinar por duas temporadas pelos turcos do Gençlerbirligi.

Guilherme Gomes é reforço para o meio-campo do Gil Vicente

Guilherme Gomes é reforço do Gil Vicente neste mercado de verão. Médio de 20 anos assina contrato válido de quatro épocas.