José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.
O Benfica bateu o Real Madrid por 4-2, esta quarta-feira, na jornada final da Champions League. Na conferência de imprensa de rescaldo da partida, José Mourinho refletiu sobre os adversários que poderá encontrar nos playoffs.
«Real e Inter são dos candidatos mais importantes a ganharem a competição. Nós não somos, mas competimos. Perdemos com o Chelsea, mas competimos. Perdemos com a Juventus, mas competimos. Ganhámos ao Real a fazer um grande jogo. Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol. Estamos a construir uma equipa. Individualmente não temos possibilidades, mas estamos a construir uma equipa. Veremos. Continuar a fazer o que estamos a fazer, ganhar jogos. No campeonato, se os que estão à frente não perdem, não podemos fazer nada. Na próxima eliminatória há Rafa e Lopes Cabral. São mais duas opções. Quando estava para ir ao Bernabéu pela primeira vez, ligou-me o Benfica. Agora posso ir como adversário».

