📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

- Advertisement -

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa, depois de o Benfica perder em casa com o Bayer Leverkusen para a Champions League. O técnico das águias afirma, tocando na matemática, que a passagem ainda é possível:

«Sou mais otimista. Ninguém me vai convencer de que estamos fora. A matemática é muito objetiva: há 12 pontos por jogar e são necessários à volta de nove. A matemática diz-me que é possível, mas não só a matemática».

«Este jogo convence-me de que podemos ganhar os pontos que nos faltam para nos podermos qualificar. Acho que é um jogo muito forte e muito convincente. Obviamente que terei uma visão diferente da vossa e possivelmente das pessoas que estiveram no estádio ou viram o jogo em casa, mas eu tenho de ver o jogo em todas as perspetivas. A perspetiva mais óbvia e lógica é o resultado e perdemos. Mas também tenho de ver a maneira como a equipa jogou, como defendeu e como construiu. A facilidade com que está a construir a partir de trás, a confiança e a qualidade no jogo, com muitíssimas oportunidades de golo criadas. Em condições normais hoje faríamos um golo e ganhávamos. Não havia história. Tenho a matemática do meu lado e a convicção pela evolução da equipa. A equipa está a jogar cada vez melhor», prosseguiu José Mourinho.

José Mourinho aponta necessidade de ganhar ao Ajax e Nápoles, os dois próximos jogos na Champions League:

«Ninguém me pode convencer de que estamos fora. Não posso dizer que nos vamos qualificar, porque seria vender um bocadinho a banha da cobra, o que não faço. Mas recuso-me a aceitar que estamos fora. Temos possibilidades e a evolução da equipa, maneira como a equipa está a jogar e a construir, não há nada que me convença que não podemos ainda lutar. Temos dois jogos até ao fim do ano civil – Ajax e Nápoles. Se ganharmos estes dois jogos, estamos completamente na luta nos últimos dois jogos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.