José Mourinho: «Há estádios na Liga que os standards são verdadeiramente baixos para uma Liga que se quer de alto nível»

- Advertisement -

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

José Mourinho já fez a antevisão ao Santa Clara x Benfica, jogo a contar para a jornada 22 da Primeira Liga. Em declarações à BTV, o técnico das águias disse que o campo é «seguramente um problema» e aborda condições climatéricas das últimas semanas:

«O campo é seguramente um problema. Há estádios na Liga que os standards são verdadeiramente baixos para uma Liga que se quer de alto nível e, também com as condições climatéricas das últimas semanas, é possível que esteja pior do que aquilo que normalmente está. Trabalhámos esta semana a pensar nisso, no melhor modo de nos podermos adaptar e podermos ultrapassar essas dificuldades extras. Viajamos para os maravilhosos Açores com o objetivo de lutar muito, trabalhar muito para podermos voltar com os pontos que precisamos».

O Santa Clara x Benfica está agendado para esta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, pelas 18h30 nos Açores. Podes ler o resto das declarações de José Mourinho em antevisão à partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti confiante para o Mundial depois da vitória do Brasil: «Tenho mais certezas porque eu acho que a equipa está bem»

Carlo Ancelotti analisou a vitória do Brasil sobre o Egito, refletiu sobre a dupla Vinícius Júnior-Raphinha e abordou a lesão de Wesley.

PSG define objetivo para o futuro e fecha a porta às saídas de João Neves e Vitinha

O PSG não tem qualquer intenção de vender os passes de João Neves e Vitinha durante o próximo mercado de transferências de verão.

Arsenal interessado em craque orientado por treinador português

O Arsenal está interessado em contratar Morgan Gibbs-White. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Imprensa espanhola avança: Candidatura de Enrique Riquelme espera resultado acima dos 45%

Enrique Riquelme aguarda os resultados do Real Madrid com enorme otimismo. A sondagem atual regista a vantagem de Florentino Pérez na votação.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.